Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jvrp96,

Boa tarde a todos. Queria saber se alguém possui esse esquema elétrico do k8+, preciso revisar a vbus e não tenho uma placa igual para comparar.

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by CESAR GMC CELL,

Boa noite estou com um lg k9 que o chip não esta dando area como posso resolver>>>

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by lkievel,

Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.

8. Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by bazante,

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

11. Started by Alisson Tigre,

os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar

12. Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!! Vejam o vídeo abaixo! Solução! Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado! #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by fabinhoscp,

To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by bazante,

Ola Pessoal, bem estou com esse atc no qual entrou em contato com a água, na parte do conector da bateria, fiz a limpeza, troquei um capacitor que estava em curto e troquei o proprio conector de bateria. Mas assim que liga ele apresenta a mensagem de super aquecimento e se desliga, ja testei com outra bateria. Alguém poderia ajudar? Pelo esquema nao encontrei o thermistor, apenas a linha therm da bateria, da qual, esta boa creio eu.

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal , estou com LG K9 que coloca para carregar nao da sinal nenhum e quando ligo na fonte fica só o ponto de interrogação

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Compucor Informatica,

- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by neto_cg,

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by LuanEricles,

Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  24. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.