Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  3. Started by jvrp96,

Boa tarde a todos. Queria saber se alguém possui esse esquema elétrico do k8+, preciso revisar a vbus e não tenho uma placa igual para comparar.

• 0 respostas
    • 6.6k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by CESAR GMC CELL,

Boa noite estou com um lg k9 que o chip não esta dando area como posso resolver>>>

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by lkievel,

Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.

8. Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by bazante,

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

• 7 respostas
    • 10.5k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

11. Started by Alisson Tigre,

os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar

12. Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!! Vejam o vídeo abaixo! Solução! Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado! #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado

13. Started by fabinhoscp,

To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by bazante,

Ola Pessoal, bem estou com esse atc no qual entrou em contato com a água, na parte do conector da bateria, fiz a limpeza, troquei um capacitor que estava em curto e troquei o proprio conector de bateria. Mas assim que liga ele apresenta a mensagem de super aquecimento e se desliga, ja testei com outra bateria. Alguém poderia ajudar? Pelo esquema nao encontrei o thermistor, apenas a linha therm da bateria, da qual, esta boa creio eu.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  15. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal , estou com LG K9 que coloca para carregar nao da sinal nenhum e quando ligo na fonte fica só o ponto de interrogação

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Compucor Informatica,

- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by neto_cg,

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by LuanEricles,

Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  24. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.