Ir para conteúdo

diego tamega

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diego tamega

  • Data de Nascimento 02-12-1984

Conquistas de diego tamega

  1. boa noite! estou com iphne 4s quando coloca o chip aparece buscando... e o sinal fica cheio e nao aparece o nome da operadora o que faço?
  2. ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado!
  3. ola amigos! tenho lg "mg 125b" sem serviço!? obrigado.
  4. ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!
  5. ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.
  6. ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato.
  7. meu amigo! estava com um celular do mesmo jeito, fiz um desblogueio e deu certo. espero ter ajudado! abraço...
  8. ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.
  9. aew galera blz! meu nome e diego, estou no ramo a pouco tempo tenho 26 anos so de fortaleza ce.
×
×
  • Criar Novo...