Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by S.Ericson,

olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Munhozbc,

Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by linogsm,

boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by jonylee,

Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

f250 esquenta a placa quando liga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by leyarl,

Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!

10. Started by pericles,

Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Roberto Dias Ferreira,

testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by marcosvinicium,

Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by johermeson,

ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.