REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um J600Gt que molhou fiz a limpeza dele, aparelho funcionou, porém ele liga funciona normalmente, mais quando aperto a tecla de bloqueio ele apaga e não acende mais, mais ele continua ligado, já testei outra tela, troquei flex botão Power e o problema persistem, será se vocês tem alguma dica?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um aparelho G920T (T-Mobile) para fazer desbloqueio de operadora. Fiz o Procedimento conforme manual da octoplus e ao fim do processo dá uma mensagem que o mesmo foi desbloqueado (em anexo), porém ao testar, continua bloqueado. Tentei fazer a leitura dos códigos, mas dá a seguinte mensagem de erro "Security damaged, please Repair Security and try again... A leitura de códigos fracassou" (em anexo), após esta mensagem realizei o reparo de segurança (Repair Security/Wipe Security), tentei fazer a leitura dos códigos novamente, mas apresenta o mesmo erro. Alguém já pegou algo assim e que possa compartilhar como conseguiu fazer o desbloqueio.…
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.