Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Olá pessoal estou com um J600Gt que molhou fiz a limpeza dele, aparelho funcionou, porém ele liga funciona normalmente, mais quando aperto a tecla de bloqueio ele apaga e não acende mais, mais ele continua ligado, já testei outra tela, troquei flex botão Power e o problema persistem, será se vocês tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom Dia Amigos do Clan. Gostaria de saber como que eu faço a adaptação do Conector de Antena do C3050

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

10. Started by leyarl,

Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by S.Ericson,

olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by guthemberg,

atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by vankad,

Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by PauloE,

Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Rodrigo Pará,

Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.