REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguen da um relp sansung x 480 ta mudo ja testei o auto falanate nao sai son nenhum
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.