REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar .
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.