Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cl3yt0n,

boa tarde, estou com um samsung j415g que nao esta funciona o wifi 5g, apenas 2.4g e as vezes fica oscilando, já passei a ultima versão do sistema operacional, pela octoplus pro, já verifiquei as antenas do wifi e já fiz uma ressolda no ci do wifi. Alguém teria alguma dica de um próximo teste a ser feito? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by carloswei,

Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jops,

alguen da um relp sansung x 480 ta mudo ja testei o auto falanate nao sai son nenhum

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Rivelton Ribeiro,

Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by bazante,

Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by jonylee,

Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by mexitel,

Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by ow3sleytp,

Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Lipeapt,

Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?

17. Started by allexson,

olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by slene,

ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by mutti,

hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

21. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.