REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com um J600Gt que molhou fiz a limpeza dele, aparelho funcionou, porém ele liga funciona normalmente, mais quando aperto a tecla de bloqueio ele apaga e não acende mais, mais ele continua ligado, já testei outra tela, troquei flex botão Power e o problema persistem, será se vocês tem alguma dica?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso orientação para colocar linguagem em portugues em meu aparelho sansung t959 vibrant, tendo em vista que o mesmo possui so ingles, alemao e espanhol
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou precisando do esquema elétrico do moto Xplay se alguem tiver, pfvr
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um aparelho G920T (T-Mobile) para fazer desbloqueio de operadora. Fiz o Procedimento conforme manual da octoplus e ao fim do processo dá uma mensagem que o mesmo foi desbloqueado (em anexo), porém ao testar, continua bloqueado. Tentei fazer a leitura dos códigos, mas dá a seguinte mensagem de erro "Security damaged, please Repair Security and try again... A leitura de códigos fracassou" (em anexo), após esta mensagem realizei o reparo de segurança (Repair Security/Wipe Security), tentei fazer a leitura dos códigos novamente, mas apresenta o mesmo erro. Alguém já pegou algo assim e que possa compartilhar como conseguiu fazer o desbloqueio.…
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
i9063t adaptação do microfone 100% funcional
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.