Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.

• 5 respostas
    • 9.9k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  3. Started by Martchello Silva,

bom dia! ja fiz banho quimico troca do conector mais sem resultado, alguem tem aguma solução??

• 9 respostas
    • 9.9k visualizações
  4. Started by Arma__X,

:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.

• 7 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Boa noite, estou com o Samsung i8552 que não funciona o microfone, já fiz a troca por alguns e nada. Informação do Cliente: * aparelho ficou algumas horas na água, posicionado aproximadamente em pé. Levou água somente na parte inferior, tanto que vejas marcas, nas demais partes não tem oxidação. Alguém teria uma solução, jumper para o microfone? Abraço a todos.

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  6. Started by saviopaz,

Amigos checou um "Samsung J1mini SM-J105B/DL" com as trilhas do microfone rompidas, e gostaria muito da ajudas de vocês para fazer o jumper. obrigado desde já...

• 8 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Bom dia a todos, este aparelho não sai som pelo nem pela caixinha da campanhia e nem pelo falante do ouvido! No fone de ouvido funciona com chiado, Foram feitos resete de fabrica, instalado room original, visualmente não há nada ruim, alguem possui alguma dica para este defeito ? obrigado! Reginaldo.

• 16 respostas
    • 9.8k visualizações
  8. Started by linogsm,

cara amigo estou com galaxy y s 5360 ele liga mais nao acende ah luz do display nao foi molhado e nao tem axides na placa mais fiz uma limpeza e nada alquem poderia me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda

• 15 respostas
    • 9.8k visualizações
  9. este aparelho mostra carregando mas nao carrega ja troquei bateria coloquei carregador original nao tem oxidaçao fiz limpesa e ressolda de leve troquei a base e nada .

• 8 respostas
    • 9.7k visualizações
  10. Boa noite. Estou com um Samsung SM-A720F (A7 2017) travado na tela inicial. Antes devo explicar o que foi feito nele. O aparelho estava com bloqueio de tela do tipo padrão. Fui tentar remover, mas o aparelho não entrava nem no mode recovery nem no modo download através da combinação de botões. Usei então o software da Z3X e consegui colocar em modo download. Então, passei a ROM mais recente disponível no ClanSoft. Deu tudo certo, mas o aparelho continuou com a senha. Decidi então remover apenas a senha através do método disponibilizado no ClanSoft. Esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9588. Após passar o arquiv…

• 7 respostas
    • 9.7k visualizações
  11. Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.

• 14 respostas
    • 9.7k visualizações
  12. Boa noite pessoal! Alguém pode me ajudar da onde puxar o jumper da trilha do positivo?

• 3 respostas
    • 9.6k visualizações
  13. Boa tarde, estou com um grand neo duos I9063, e ele nao esta funcionando o microfone, alguém pode me informar se existe algum tipo de reparo para isto? já fiz a substituição de vários microfones, e também já efetuei uma limpeza, se souberem de um jamper eu agradeço. obs. as trilhas não estão rompidas, creio que seja algum componente. segue fotos

14. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung g530 que não esta carregando, porem já foi efetuado varias trocas de conectores inclusive com originais e nenhum sinal já fiz uma ressolda e nada obs. o aparelho liga normal se alguém tiver alguma solução agradeço desde já

• 5 respostas
    • 9.6k visualizações
  15. Started by sapinhox,

Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

• 13 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Amigos abrir esse aparelho e parece ta novo dentro so que o touch esta quebrado,pela logica foi pancada.Nao carrega e apresenta a seguinte mgs" carregamento em pausa .temperatura da bateria muito alta" alguem ja viu isso?grato

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  17. Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

• 20 respostas
    • 9.5k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores vcs teem sulição para o microfone do GT-C3200 samsung ,agradeço desde já!!!

• 24 respostas
    • 9.5k visualizações
  19. Started by Ant Carlos,

Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento

• 22 respostas
    • 9.5k visualizações
  20. Caros colegas de forum, estou com um samsung I9100 em curto ele não liga... esta em cuto o conector da bateria... alguém ja pegou algum assim ? pode ajudar ? sera que é a P.A.

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  21. Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  22. Started by logixinfo,

Bom Dia, Amigos. Peguei ontem, um J7 que caiu na agua, estava em curto, consegui retirar o curto da placa, porém não liga pelo botão power, consigo ligar pelo procedimento do Volume + home e coloco o carregador. As trilhas do botão power, foram danificadas, alguém teria um esquema da ligação do botão? Grato!

• 4 respostas
    • 9.5k visualizações
  23. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com essa placa na bancada, tentaram trocar o botão destruíram a trilha, alguém tem jumpe do power?

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  24. Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  25. boa noite colegas, estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo, rapaz de outra loja mando pra mim,soldei o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.