Ir para conteúdo

Diego_Alan

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego_Alan

  • Data de Nascimento 08-04-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

629 visualizações

Conquistas de Diego_Alan

  1. boa tarde pessoa,intão estou com um j7 de um cliente e o mesmo deixou cair o j7 na agua,eu abri o aparelho e fiz a limpeza na placa mae,porem teve um problema que eu ainda nao consegui resolver,a placa wifi do aparelho parece esta com algum problema,ela nao abilita. Alguem aqui sabe me dizer em qual lugar da placa fica o componente wifi????
  2. Pessoal boa tarde,o cliente nao quis esperar e levou o celular embora,mas se surgir um proximo com o mesmo defeito irei abrir e fazer o jump ou resolda pra ver se vai dar certo!!!Agradeço a atenção de todos.
  3. Ok Paulo mto obrigado pela atenção,vamos aguardar pra ver se aparece alguem que esta tendo o mesmo problema!!!Obrigado.
  4. Cliente trouxe pra resolver esse problema mesmo de chip,ele disse que foi depois que atualizou ai parou de pegar os chips da operadora,esse não é o primeiro,ja apareceu aqui dois j5 e um j2 com o mesmo problema.
  5. ja consultei o imei e esta tudo ok,sera que uma atualização danificaria o componente que o amigo Rafael postou ai em cima????estou quase fazendo esse procedimento pra ver se da certo,o problema é o risco de trincar a tela do cliente.
  6. Paulo instalei essa rom particionada que vc me passou e nada ainda de voltar o sinal da rede.
  7. Ok Anderson obrigado ja editei meu perfil,caso tiver algo de errado me avise por favor.
  8. Desculpe mas nao sei como é uma firmware particionada,as firmwares que aplico aqui eu faço o download e instalo as mesmas pelo Odin!!!
  9. Sou sim,Ja conferi o imei e esta tudo ok,apliquei uma nova firmware e tbm nada de dar rede ainda.
  10. Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
×
×
  • Criar Novo...