Ir para conteúdo

Diego_Alan

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Diego_Alan recebeu reputação de DAVID I SAMPAIO CORDEIRO em j500 sem serviço depois da atualização   
    Cliente trouxe pra resolver esse problema mesmo de chip,ele disse que foi depois que atualizou ai parou de pegar os chips da operadora,esse não é o primeiro,ja apareceu aqui dois j5 e um j2 com o mesmo problema.
  2. Gostei
    Diego_Alan recebeu reputação de Anderson Vieira em j500 sem serviço depois da atualização   
    Ok Anderson obrigado ja editei meu perfil,caso tiver algo de errado me avise por favor.
  3. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Paulo de Deus em j500 sem serviço depois da atualização   
    Entendi, amigo nunca peguei esse problema, vou deixar que outros colegas lhe ajudem.
    espero que consiga resolver
  4. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Rafael Tavares em j500 sem serviço depois da atualização   
    Apos a atualização como nosso amigo Paulo de Deus te instruiu não tiver sucesso , verifique o hardware . 
    1° verifique as antenas da foto 1 , se caso ok , retire o conector da foto 2 e faça um jumper ! testou , não funcionou ? Realize a ressolda nos componentes da Foto 3 ! Boa sorte , Abç



  5. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Paulo de Deus em j500 sem serviço depois da atualização   
    parece que ele não ta reconhecendo os chips, ta como desconhecido, tentou com outros já?
  6. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Paulo de Deus em j500 sem serviço depois da atualização   
    Poxa que coisa, imei está ok?
  7. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Paulo de Deus em j500 sem serviço depois da atualização   
    O risco de trincar uma display desses é enorme, da medo de mexer;
    Qual era o problema dele? pq vc fez software?
    será que estava funcionando antes de fazer sw
  8. Gostei
    Diego_Alan deu reputação a Paulo de Deus em j500 sem serviço depois da atualização   
    tentou com uma firmware particionada?
×
×
  • Criar Novo...