REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Já tentei efetuar a troca do touch e display + atualizacao.
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?
- 2 respostas
- 766 visualizações
- 1 seguidor
-
estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?
- 14 respostas
- 7.2k visualizações
-
Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A01 modelo A015m na bancada que não conecta o wi-fi, ele acha todos as redes mas não conecta. Já passei software, ja fiz ressolda na placa, porem continua a mesma coisa. Alguém saberia qual componente preciso trocar ou ressoldar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um a03 core que cliente disse ter caido álcool no mesmo ele levou em outra assistencia e o informaram que o defeito era placa. Trouxe até mim o aparelho inpecavel esta novinho decidi pegar mesmo que ja tenha rodado em outros lugar, pois bem abri o aparelho e não detectei oxidação e nem nada mas coloquei em banho quimico para processo de desoxidação, verifiquei a bateria esatava com carga normal, verifiquei luz no lcd mas nao tinha, o aparelho ligou mas nao deu imagem. Mesmo visivelmente a tela estava ok comprei outra para testar e para minha surpresa o aparelho ligou normal so que antes tambem percebi que mesmo sem a tela nova dava para ouvir um…
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um galaxy a03s que só fica no raio, troquei bateria, troquei conector de carga, troquei flex que liga sub a main e nada! Tentei reinício. Alguém poderia me ajudar ou dar uma dica sobre oq pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
-
Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
Amigos. Estou com um A10 na bancada que liga normal (botão power), mas,depois de ligado o botão power fica inoperante. Os botões de volume funcionam normalmente, mas o power deixa de funcionar quando se liga o aparelho. O que pode estar ocasionando esse defeito?? Alguém já resolveu algum assim???
- 23 respostas
- 10.1k visualizações
-
Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar?
- 2 respostas
- 17.1k visualizações
- 1 seguidor