Ir para conteúdo

jeancel

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeancel

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 08-04-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal como eu disse a placa q não está normal pelos valores apresentados na fonte. Obrigado pela ajuda vou tentar o procedimento dito pelo Clayton resolda do power Manager. Alguém aí pode me enviar uma mensagem de onde esse ci pode estar?
  2. Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
  3. bom dia!!! vc mora em Sp mesmo? eu compre em bh no xavante. se quiser eu te passo o numero de lá. pessoal lá e da hora de mecher
  4. ok ivan, não tenho as box mais vou atrás de quem tenha para me ajudar. olha quantos ai, todos com o mesmo problema. segue em anexo.
  5. ola pessoal boa tarde, estou com um L80 e D410 da Lg aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco o L80 ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado) na fonte quando ligado ele da 0,08. já o d410 não liga de mareira nenhuma mais tbm não esta em curto o cel apresenta conrrente de 0,06 na fonte quando acionado o botão power. vcs podem me ajudar por favor esse problema ta acontecendo constantemente nos celulares da LG por aqui. Desde já agradeço aos colegas.
  6. bom dia amigo, então ele aparece a seguinte msg, "HID compliant device".
  7. ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
  8. Olá. Meu nome é jean Michel, e já estou participando desse forum a 5 dias ou mais, e gostaria deagradecer o o dondo desse site pela eficiencia e praticidade nas resposta. Sou tecnico em assistencia de aparelhos celulares, fiz meu curço na telecelular BH, des de já agradeço por terem me asseitado nesse clan, e que possamos nos ajudar ao maximo. Des de já agradeço pela atenção. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...