October 28, 20169 yr ola pessoal boa tarde, estou com um L80 e D410 da Lg aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco o L80 ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado) na fonte quando ligado ele da 0,08. já o d410 não liga de mareira nenhuma mais tbm não esta em curto o cel apresenta conrrente de 0,06 na fonte quando acionado o botão power. vcs podem me ajudar por favor esse problema ta acontecendo constantemente nos celulares da LG por aqui.Desde já agradeço aos colegas. Edited October 29, 20169 yr by Ivan kern nunes Não alterar as fontes .
October 29, 20169 yr boa noite jeancel,neste sintomas que passou é 100% boot,se possui medusa,octoplus ou z3x easy,é só efetuar o reparo de boot dos mesmo que terá exito.
October 29, 20169 yr Author ok ivan, não tenho as box mais vou atrás de quem tenha para me ajudar. olha quantos ai, todos com o mesmo problema. segue em anexo.