Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Maurisbord,

Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power

2. Started by Maurisbord,

J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita! Muito aprendizado!! No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! Aproveitem, conteudo top! Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!

4. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Started by android,

Boa tarde Estou com um s10+ q estava detectando umidade no conector, n achei nenhuma oxidação mas fiz limpeza e nada, ressoldei os componentes em volta do conector e agora apresentou temperatura muito baixa, alguém sabe oq pode ser? Desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by Mister.H,

onde fica o sensor hall do j320?

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  7. Pessoal tô com esse aparelho, dor de cabeça. Já troquei várias placa sub, e não carrega, as vezes começa carrega, mais para. Dando aviso de temperatura, mais não t oxidação, já verifiquei os Thermistor da placa principal. Alguma dica? É difícil encontrar uma placa Sub original, problema pode estar nessas pararelas, alguém sabe se tem Thermistor na placa Sub?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Jean Macelo Aniteli,

Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor

10. Started by Maurisbord,

J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?

11. Started by wagner67,

ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  12. Started by Greis14,

Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos de bancada! Estou com S6 Edge que não completa a ligação, não recebe e toda vez da chamada encerrada. Sobe sinal normal, e pega até o 4G, imei limpo. Já atualizei o aparelho e mesmo assim não resolveu, alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  14. Started by HS Unlocker,

Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..

15. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

16. Started by rafa cell123,

estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by birruguinha,

Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  18. Started by birruguinha,

Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by gledson17,

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by birruguinha,

Já fiz possiveis soluções tais como. troca de conector, troca de tela. Mas nada resolveu. alguma dica?!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito!

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  22. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by mg tec,

Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by AfonsoTI,

Estou sem placa sucata do j2 core, alguém sabe de qual placa posso retirar o thermistor equivalente. A falha é de interrupção do carregamento e exibiçao da mensagem de alta temperatura

• 1 resposta
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.