Ir para conteúdo

ow3sleytp

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ow3sleytp

  1. Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10
  2. Sim resolvi. só que precisei de ir atrás de uma placa de carga de outro fornecedor. coloquei ela e resolveu, e ela não era original não. Descobri que a original parou pois na hora de trocar o conector aquela resina que tem na placa entrou na parte de baixo do ci e aí deu problema.
  3. tentando resolver aqui, reparei que quando deixo o aparelho sem o chip ele funciona normalmente e não ativa o offline. porem quando coloco o chip ele ja ativa o modo offline.
  4. então porem tenho original do aparelho aqui, e ela estava funcionando tudo ok, ai eu fiz a troca apenas o conector dela e apos a troca ela esta apresentando o mesmo erro da paralela.
  5. Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.
  6. vou fazer o procedimento aqui. obrigado!
  7. Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
×
×
  • Criar Novo...