Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

Boa noite, estou com um samsung A105m binary 5 com imei zerado eu posso ussar o ENG MODEM SM-A105M BINARY 3 para fazer donwgrade e fazer o reparo dele. o binario dele é 5 eu posso aplica um binario anterior.

2. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho? Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada...

3. bom dia amigos tecnicos estou aki com j5 que liga mais não acende a tela ja comprei uma frontal nova mais nao resolvel o problema ja testei com duas frontais ja desoxidei e o problema persiste alguma dica ? o modelo eo j500m

• 8 respostas
    • 12.2k visualizações
  4. Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 12.2k visualizações
  5. Started by Carlos2510,

Galera peguei um gran prime g530h para trocar touch que estava estilhaçado porém funcionando e dando imagem normal. Na retirada reparei que o LCD não estava subindo imagem, com raiva acabei quebrando ele de vez ...comprei 2 lcds e 2 touchs. Nenhum subiu imagem, fez os barulhos de inicialização e nada. Testei os lcds em outro prime porém não era o mesmo modelo era o g530bt os 2 lcds funcionou 100% . Pensei que fosse placa .. Resolvi fazer testes detalhados no que não subia imagem ..reparei que após ligar, fazer os barulhos de inicialização se eu bloquease a tela e apertase o power novamente pra desbloquear e precionasse um dos lados do LCD ele funcionava ..(se ligasse o…

• 5 respostas
    • 12.1k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?

• 3 respostas
    • 12.1k visualizações
  7. Started by tbass,

Bom dia, as 2 trilhas da direita desse j5 estao rompidas. existe algum jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 12k visualizações
  8. Started by Frank Mercury,

o aparelho mostra carregando mais a energia nao chega na bateria n tem oxidaçao jah limpei resoldei alguma dica o que poderia ser.

• 16 respostas
    • 11.9k visualizações
  9. Started by Fabiosmart,

Boa noite fórum Clan GSM. Alguém ja pegou um caso deste e resolveu com sucesso? Entrou um J5 prime que ao colocar chip diz chip incompativél. Eu nuca vi disso. enfinn. Pesquisei nada encontrei. Meus procedimentos foi primeiro abrir olhar no visual a placa do microscópio. tudo ok. segundo passo coloquei a ultima versão do sammfirm e fiz soft pela octopus e z3x e sem sucesso. 3 passo consultei o serial . tudo ok nada cadastrado. 4 passo abri novamente verifiquei as antenas e tudo certo. 5 passo verifiquei os slots de chip e tudo certo. Então pessoal, se alguém tiver uma luz uma dica fico muito grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 11.8k visualizações
  10. Started by leonardoatec1505,

esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !!

• 8 respostas
    • 11.8k visualizações
  11. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico?

• 7 respostas
    • 11.8k visualizações
  12. Started by vankad,

GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.

• 12 respostas
    • 11.7k visualizações
  13. ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?

• 2 respostas
    • 11.7k visualizações
  14. Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?

• 9 respostas
    • 11.6k visualizações
  15. Gente. A cliente trouxe um G530 disse q tava usando ele normal, no outro dia o aparrlho ficou mudo. Fiz os testes. Nenhum som er emitido por nada dele. Tanto campainha nem auto falante, nem microfone... Mas nada resolve. Nem no fone de ouvido nao se ouve nada. Me ajudem. Obg...

• 7 respostas
    • 11.5k visualizações
  16. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 11.5k visualizações
  17. estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

• 26 respostas
    • 11.5k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou j260 nao carrega apos molhar da mensagem a temperatura do seu telefone esta muito baixa.

• 7 respostas
    • 11.4k visualizações
  19. Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar

• 13 respostas
    • 11.4k visualizações
  20. ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?

• 6 respostas
    • 11.4k visualizações
  21. ja peguei 02 aparelhos j5 ficando com a tela toda preta após começar a reproduzir video. ai então só volta ao normal apos após tirar e colocar a bateria

22. Started by kadupires,

Boa noite, entrou na assistencia um glaxy ace 4 lite com o seguinte defeito, o aparelho liga e fica travado na tela do logo samsung, aparelho nao entra em modo fast boot, ao tentar entrar aparece uma mensagem "atualizando sistema" e ao chegar aos 25% deliga, entra em modo download mais da erro no pit ao tentar instalar firmware, mesmo depois de colocar arquivo pit faz corretamente a etapa do pit mais da erro logo depois alguma sugestao?

23. Samsung J5 nao liga, cliente trouxe o atc funcionando, porem nao subia carga, deixei o aparelho parado na assistência e quando fui mexer o aparelho não estava ligando, Identifiquei um componente esquentando, e o atc esta consumindo energia mesmo estando desligado, segue imagem da peça que esta esquentando e da fonte.

• 7 respostas
    • 11.3k visualizações
  24. Started by andrecel,

Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!

• 16 respostas
    • 11.3k visualizações
  25. amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.