Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei aqui essa semana um Samsung S7230 que o touch nao funciona. Efetuei a troca do touch e o mesmo continua sem funcionar mas o touch funciona em outro aparelho. Como o touch é ligado no LCD, tb troquei o LCD, mas mesmo assim continua sem funcionar! Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  3. Started by afljr33,

OLA BOM DIA PODEM ME ENVIAR O MANUAL TECNICO DO GT-530BT

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  4. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

6. Started by globo_cell,

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  9. Started by dfzanardo,

Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  10. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  12. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Joice Cristina,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  14. Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by markim,

amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by infortelbrasil,

Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  19. olguen ja desbloqueo definitivo

20. Started by liroalves,

Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by kadatheboy,

Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by fbaldino,

Pessoal, estou com um Galaxy S e ele está com a tela branca e esquentando perto do fone, alguma dica ou manda pra assistencia? abraços

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.