Ir para conteúdo

kadatheboy

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre kadatheboy

  • Data de Nascimento 20-12-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kadatheboy

  1. Amigo é exatamente isso que eu quero so que me parece que essa imagem que voce me enviou é de uma placa diferente da que eu estou querendo parece ser uma placa de um S5230 pode comprar as imagens!!! [ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH] alguem tem os jumps de uma placa igual a minha ??
  2. eu ainda baixei o manual amigo mais não conseguir compriender com clareza pois não sei muito bem fazer leitura desses esquemas tecninicos por isso pedi que alguem me desse uma força tirando fotos do esquema geografico dos componentes desde ja agradeço se for possivel traduzir pra mim !
  3. Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !
  4. amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !
  5. Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha !
  6. Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas !
  7. Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
  8. Eu pesquisei no site e encontrei 3 versões desse aparelho mais nem uma tem o idioma português alguém pode Anexar a flash do Sansung B5702 Testada com idioma Português ?
  9. voce pode anexar aki esses arquivos de flash ? tou presisando tb flah e e2p !
  10. amigos axo que vou desistir a placa dele parece estar em curto antes não acontecia isso mais agora na hora que coloco o cabo o teclado acende !! e ta sendo uma dificuldade para passar os arquivos !
  11. amigo quando lanço só a flash e a E2P o procedimento conclui normal mais o telefone fica no mesmo jeito entretanto o Erase da failed o que jabe me dizer o porque ?
  12. Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
  13. Bem meu nome é Vinicius e estou no ramo de celular a 2 anos mas agora que comecei trabalhar com box e me foi indicado esse forum por um colega que trabalha a muito tempo ele disse que esse é o melhor do brasil e espero aprender muito aki
×
×
  • Criar Novo...