Ir para conteúdo

S3650 Trilha cartão de Memoria


Posts Recomendados

Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !

[ATTACH=CONFIG]21647[/ATTACH]

Aqui está o manual amigo: Manuais técnicos para Samsung - Página 4

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda baixei o manual amigo mais não conseguir compriender com clareza pois não sei muito bem fazer leitura desses esquemas tecninicos por isso pedi que alguem me desse uma força tirando fotos do esquema geografico dos componentes desde ja agradeço se for possivel traduzir pra mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda baixei o manual amigo mais não conseguir compriender com clareza pois não sei muito bem fazer leitura desses esquemas tecninicos por isso pedi que alguem me desse uma força tirando fotos do esquema geografico dos componentes desde ja agradeço se for possivel traduzir pra mim !

Aguarde, até que um técnico disponível possa postar essa possivel solução.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !

[ATTACH=CONFIG]21647[/ATTACH]

eu ainda baixei o manual amigo mais não conseguir compriender com clareza pois não sei muito bem fazer leitura desses esquemas tecninicos por isso pedi que alguem me desse uma força tirando fotos do esquema geografico dos componentes desde ja agradeço se for possivel traduzir pra mim !

Sr verifique no link abaixo veja se pode lhe ajudar a sanar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr verifique no link abaixo veja se pode lhe ajudar a sanar o problema.

Amigo é exatamente isso que eu quero so que me parece que essa imagem que voce me enviou é de uma placa diferente da que eu estou querendo parece ser uma placa de um S5230 pode comprar as imagens!!!

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

post-80799-139967623777_thumb.jpg

post-80799-139967623787_thumb.jpg

alguem tem os jumps de uma placa igual a minha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é exatamente isso que eu quero so que me parece que essa imagem que voce me enviou é de uma placa diferente da que eu estou querendo parece ser uma placa de um S5230 pode comprar as imagens!!!

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]21664[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]21665[/ATTACH]

alguem tem os jumps de uma placa igual a minha ??

Veja aqui:

Guia de Reparo para Samsung - Página 49

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...