REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.
- 17 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde to com um s7562 que o wifi nao nao ativa ja resetei o aparelho e nada ....
- 17 respostas
- 22.1k visualizações
-
Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
- 17 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
esse aparelho sofreu uma queda e após isso, ele apresenta a mensagem que está na imagem. tentei dar flash pelo odin e nada mesmo usando duas versões do odin. Espero que dê pra ver a mensagem acho que só consegue dar flash nessa situação pela z3x box. Aguardo um a resposta.
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fiz um desbloqueio de um samsung, que depois que terminei ele ficou dando este erro "erro de seleção de rede" queria saber o'que eu devo fazer pra poder reparar esse erro?
-
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Peguei um J2 Prime com o touch quebrado e o display funcionando pela metade, mas tirando isso funcionando normalmente. Fiz a desmontagem do mesmo, e troquei o display e o touch; porém agora o mesmo não acende o display por nada! Ele liga normal, se ligar pra ele, toca normal e tal...Mas não emite sinal de vídeo mais! Alguma dica ou sugestão ???
- 17 respostas
- 23.7k visualizações
-
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
-
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola amigos de bancadas! entrou um gran prime g531bt que nao ligava. cliente disse que do nada parou, porem estava em curto, bem removi o curto que era no capacitor na regiao de baixo proximo ao conector de carga, mas o conector estava totalmente oxidado e enferrujado, com as trilhas rompidas, ate ai tudo bem, coloquei outro conecto e efetuei os jumpers, mas logo que coloquei o carregador esquentou bastante,entao verifiquei que o conector esta em curto removi o conector e ainda continua em curto,fiz os testes com o multimetro e o pino positivo do carregamento esta dando curto com o gnd, removi todos os componentes(c.is, capacitores,resistores) proximo do conector e continu…
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, amigos estou com gala win i8552 q qnd descansa a tela ele não volta mais tenho que tira e colocar a bateria para ele liga novamente, já fiz diversas atualizações nele e continua com o mesmo problema já reparei o boot pela octoplus tbm. Alguem teria ideia o que seria???
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes
-
- 17 respostas
- 22k visualizações
-
-
Bom dia a todos, este aparelho não sai som pelo nem pela caixinha da campanhia e nem pelo falante do ouvido! No fone de ouvido funciona com chiado, Foram feitos resete de fabrica, instalado room original, visualmente não há nada ruim, alguem possui alguma dica para este defeito ? obrigado! Reginaldo.
- 16 respostas
- 9.9k visualizações
-
Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo!
- 16 respostas
- 10.6k visualizações
-
F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!
- 16 respostas
- 11.5k visualizações
-
Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica?
- 16 respostas
- 8.5k visualizações
-
Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung i8552 que liga ele fica carregando sozinho,ja troquei conector de carga,deixei sem conector, troquei os botoes de volume,botao de ligar e mesmo assim ele aparece carregando bateria,alguem poderia postar foto onde fica componente responsavel,,,,o celular nao foi molhado mais teve queda
- 16 respostas
- 19.5k visualizações
-
Boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung gt 3550, funciona td normal faz ligacao, so que qndo alguem vai ligar nele ele desliga, sem sinal de oxidacao, ja ressodei troquei flex atualizei, mas sem sucesso ate agr.
-
- 16 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?
- 16 respostas
- 10.2k visualizações
-
Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
- 16 respostas
- 36k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.