Ir para conteúdo

danilocelular

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danilocelular

  • Data de Nascimento 01-01-1986

Conquistas de danilocelular

  1. Nokia N9 (REPLICA) MTK: 6235 Nand Flash ID: 00AD007600AD0076 Project ID: S918F_ML_20120114_V3
  2. Problema resolvido com a dica do Reginaldo. Segue abaixo a foto montagem com a solução.
  3. Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.
  4. Israel, bom dia. Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado. Se conseguir algo estou no aguardo. DANILO
  5. Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.
  6. Estou com um Nokia E63 que o microfone parou de funcionar. Alguem ja conseguiu solucionar esse defeito? Nao fiz nenhum procedimento ainda... Se esse defeito teve solução por algum de voces, me fale que vou correndooooo solucionar aqui. Aguardo ajuda.
  7. Amigo, apague todas as mensagens do CHIP em outro aparelho. Possivelmente alguma mensagem que esta no chip esta travando o aparelho. Coloque outro chip no aparelho e veja se a caixa de entrada abre normalmente. Tente essa solução e poste os resultados...
  8. Amigo, bom dia. O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade. Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403
  9. Fiz uma limpeza na placa e nada... Vou testar o flex.
  10. Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
  11. Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
  12. Amigo, ja tentou restauração de fabrica? Aqui resolvi alguns assim...tente e poste o resultado.
  13. Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
  14. Resposta um pouco atrasada mas pode ser util. O Jumper pra campainha do Z555 funcionar é a mesma do W380. Segue abaixo o link do post do jumper do W380/Z555. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403
×
×
  • Criar Novo...