Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  2. Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel??

• 6 respostas
    • 28.9k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Oq pode ser isso?

• 23 respostas
    • 9.2k visualizações
  4. Started by laisse campelo,

ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  5. Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  6. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Zaguini,

Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Estou com um samsung M2710, que esta ligando mas trava na tela de inicialização detalhe, na parte superior fica *piscando* os seguintes numeros ( em vermelho ) 18000006 O atc chegou na assistencia ja com esse problema ja efetuei flash e nada fiz o erase e em seguida novamente flash 785445454

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by HavardIRL,

Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  12. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos de bancada! Estou com S6 Edge que não completa a ligação, não recebe e toda vez da chamada encerrada. Sobe sinal normal, e pega até o 4G, imei limpo. Já atualizei o aparelho e mesmo assim não resolveu, alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

14. Started by adrianoivp,

o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by phzinho,

ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  19. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. bom dia ja tentei calibrar o tout e nao consigo ele ate pega mais com dificuldades do aparelho sansug 3410

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  22. Started by Tech Soft,

Algyem pode me conseguir o esquema da placa do G530. E me ajudar por favor...

• 5 respostas
    • 15.2k visualizações
  23. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  24. Started by renatojunior,

Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  25. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 892 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.