Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tentei fazer uma jig aki com resitores comuns. 3 resistores de 100k ligados em série. Porem não tive sucesso. O meu grande problema é que preciso dessa Jig logo, pra recuperar o boot de um i9300. Posso fazer uma Jig usando um resistor SMD? Alguém sabe de alguma placa de celular em que eu encontro um resistor com este valor? Grato.

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm sera que algei ja fez o desbloqueio deste celular s5620b com box ustpro ou z3x agrado reposta

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?

• 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Boa tarde! Estou com um J4 core que caiu no vaso e não da imagem, já fiz a desoxidação e ele continua sem da imagem, já testei 3 telas e continua mesma coisa a tela do telefone funciona em outro telefone. Alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by VHCELL,

BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Solução para Samsung G531H com trilhas rompidas

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. Estou com um j2 que so fica com chamada de emergência, como resolver esse problema?

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by centraldocell,

Olá meus amigos. Estou com um J7 metal que o mesmo molhou e não está funcionando microfone. Já fiz desoxidacao da PCI e nada. Troquei o microfone também. Alguém teria um método de adaptação ou jumper?

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by wellitin,

Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Started by luccas1617,

Pessoal onde acha esquema elétrico da placa usb a50? Antes de mexer na placa mãe quer ver se tem algum thermistor na sub placa, não tô encontrando

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by iTzPodawski,

Olá, alguém pode me ajudar? recentemente recebi um A510 morto. Cliente disse que não fez nada, mas não reconhecia o conector de carga. Dei uma carga na bateria e ele voltou a ligar mas não reconhece o conector de carga, ao fazer alguns testes na placa, foi constatado que não chega carga nos conectores da bateria, dei uma olhada no esquema da placa mas não encontrei uma resposta eficaz.

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by Perera,

bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by LuizCrepaldi,

Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by deibim,

pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.

• 29 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by caetano,

Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by APAS,

..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by aparecidojulio,

Bom dia Srs, estou com um problema em minha bancada ontem 03/08/21 fiz a troca da tela do Samsung A71, cliente preferiu pela tela que continuasse cm a biometria e assim foi feito cm nas fotos abaixo os Srs podem ver...no momento da troca funcionou perfeitamente msm a placa de carga não sendo a original do aparelho, porém hoje cliente retornou alegando q a msm parou de funcionar...Algum dos Srs já passaram por isso ? Caso algum dos Srs puder me ajudar agradeço desde já!!!!

20. Started by binho celular,

boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

A princípio ele nao ligava mais o cliente falou que ele aparecia imagem e o defeito era somente que ele nao carregava após ele levar em outra Asistencia ele nao esta ligando mais ...abri ele é constatei que eata falta do o CI de carga.....infelizmente não tenho outro para colocar no aparelho novamente.....alguém sabe algum jamper ou algo que possa ser feito nesse tablet vou mandar foto em anexo da placa e da voltagem e amperagem

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by RafaelFFernandes,

Por Favor, alguem teria algum esquema tecnico de Jumper das trilhas do microfone do samsung Galaxy J1 mini sm105b? estou com um aparelho aqui que as trilhas do microfone estão rompidas, 1 positivo e 1 negativo.

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas?

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by Tom Costa,

Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.