REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Colegas, les comparto esta herramienta que la vengo probando hace un tiempo y la verdad es que anda muy bien, se llama DZKJ Phone Repair Tools. Es una alternativa muy buena a la conocida ZXW, claro que no tan completa como esa, pero tiene bastantes modelo de marcas como Samsung, Huawei, Xiaomi, Motorola entre otras. Cuenta con diagramas eléctricos y la plataforma de layout, donde podemos encontrar entre otras cosas las continuidades diferentes líneas y componentes de la pcb. El registro es gratuito y V.I.P. por 7 días. Pruébenla, y compártanla por sobre todo, ya que cada vez que alguien a quienes ustedes la compartieron se registra, a ustedes se les bonifica con 7 días V.…
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Entrou um j2 core piscando lcd e as vezes nem funcionava, ficava com lcd escuro, sem informação do que aconteceu, abri e procurei por oxidações mas não existia mesmo assim fiz desoxidação e parou de piscar agora matem imagem porem o touch não funciona, já troquei o display por outro mesmo assim não funciona, alguém tem uma sugestão
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal.
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!!
-
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 galaxy win i8552 que não conectam usb e não carregam, gostaria de saber se alguém já teve um problema assim nesse aparelho e sabe como resolver?
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas?
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!
-
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Pessoal boa noite a todos. Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais. tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
Por Favor, alguem teria algum esquema tecnico de Jumper das trilhas do microfone do samsung Galaxy J1 mini sm105b? estou com um aparelho aqui que as trilhas do microfone estão rompidas, 1 positivo e 1 negativo.
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
cara amigos estou com hum celular aqui samsung GT-C3300K nao funciona o microfone tem como adpitar outro no luga oh fazer hum jumper coom hum de outro tipo de hum Mp7 oh Do lg OH OUTRO qualquer que funciona o so com dele mesmo alguem ja pegou algum desse que nao funciona microfone primeira coisa que tinha que ter feeito era torcar o microfone mais nao tenho tem como colocar outro no lugar que posssa funcinar corretamente desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um j7 na bancada, Apresentando mensagem de temperatura. Ja troquei bateria , ja verifiquei se caiu na água , Mas nada resolvido, alguem sabe o componente da placa que deve ser trocado?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.