Ir para conteúdo

7ernando

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 7ernando

  • Data de Nascimento 25-12-1984

Conquistas de 7ernando

  1. smil42a4db08c3514 Bom galera! Ficou muito bom mesmo, claro que pode ser melhorado algumas coisas porque a mente do Homem é uma ferramenta muito poderosa. E concerteza nossos amigos Admin. teram grandes idéias. Vocês todos estão de parabéns!!!! Obridadão!!!!
  2. É para corrigir alguns erros também! Como o video fica dando umas travadas e na digitação também atrapalha um pouco. Fazendo essa atualização automaticamente corrigi esses erros.
  3. Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.
  4. Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!
  5. Olá amigo eu consegui instalar esse o procedimento é bem fácil. Espero ter ajudado. http://www.megaupload.com/?d=A1PB8Y01
  6. 785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...