Ir para conteúdo

bomber

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bomber

  • Data de Nascimento 05-06-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bomber

  1. consegui da seguinte forma: 1 - conecta no Wi-Fi 2- vai no teclado, e seleciona configurações de teclado google > correção de texto > dicionário pessoal > português Brasil. Clica na lupa de buscar, coloca a letra c, vai aparecer conversão de texto em voz clique nessa opção> conversão de texto em voz, em mecanismo de conversão tem uma engrenagem clica nela> instalar dados de voz > clica nos 3 pontos no canto direito superior do display, entre em licenças de código aberto. Aparecerá o texto vc selecionando já mostra as opções de compartilhar e pesquisa web. o resto é com vcs boa sorte e façam por sua conta e risco.
  2. Óla pessoal, ja peguei apareceu bastantes i9100 na minha assistência com este defeito, Alguns resoldei o slot e reconhecia o chip, teve outros q resoldava e chip funcionava mas após 10 ou 15 min, parava de novo, reinstalei softwares e não obtive sucesso, com esse diagrama trocando o componente conseguir resolver, boa sorte, pq realmente é muito complicado.
  3. é complicado este defeito, ainda tentei reparar pensando q era dead boot, pela riff box, ela conectou no aparelho deu tudo ok na ressureição, sucess, mas quando liguei o aparelho ficou a msm coisa passei rm pelo odin, coloquei todos os arquivos pit, bootloader, pda, phone e csc, mas sem sucesso.
  4. Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss
  5. iPhone 3gs e 4, erro (-1) ao restaurar. olá amigos estou com um iphone 3gs e ocorre o erro (-1) ao restaurar, e estranho que realiza toda restauração completa e quando reinicia aparece na trla do pc erro (-1), estou com um iphone 4 no mesmo estado alguém sabe como solucionar este erro?
×
×
  • Criar Novo...