Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  2. Started by Equipe Cell,

olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  3. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by fehpires,

Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?

5. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  6. Started by bruno_caf,

bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  7. Started by AyusakiKuuro,

Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Dani_mexitel,

Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  11. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  12. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  13. Started by Júninhø Silva,

boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  14. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by warleyvitoriano,

Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by silviolima,

Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Viitinho9,

estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  19. Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

estou cm um sansung c276 cm trilha rompida preciso de um esquema de jumper, obrigado....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Daniel silva nogueira,

primeiramente boa noite aos colegas,,estou com esse atc q nao liga ja botei na fonte ele nao apresenta consumo nenhum msm quando aperto power fica sempre 0,00 ...ja deu banho com isopropilico sem resultado...alguem poderia me dar uma luz.,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  23. Started by AlexdeCastro,

O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  24. Started by birruguinha,

Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by angelo rossi,

ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.