REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou cm um sansung c276 cm trilha rompida preciso de um esquema de jumper, obrigado....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
primeiramente boa noite aos colegas,,estou com esse atc q nao liga ja botei na fonte ele nao apresenta consumo nenhum msm quando aperto power fica sempre 0,00 ...ja deu banho com isopropilico sem resultado...alguem poderia me dar uma luz.,
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.