Ir para conteúdo

helenagsm

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre helenagsm

  • Data de Nascimento 11-02-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de helenagsm

  1. Boa tarde ,Acho que o seu reballing estar com solda fria ou a troca do ci responsável ,e também fazer uma varredura no setor da baseband .Porque não é só um componente que trabalhar sozinho eles trabalha em conjunto tem que garanti a entrada e a saida de tensão talvez o troubleshoot faça companhia ok boa sorte
  2. Verdade ,Mas se for fazer software com aplicativo das fabricante ou terceiro não da mesmo ,Mas com a box recupera aparelho a totalmente morto e com esses consumos travado também . Agora tem que sabe o que houve se foi depois de algum impacto ou água etc . É bom também liga atc na fonte sem os periférico pk boa sorte .
  3. Boa tarde ,Antes de violar o hardware é bom começar pelo software nesses caso é bom usar box ,Porque o consumo estar fixado , na maioria dos casos isso é flash nand ok boa sorte .
  4. Sr tem um procedimento arriscado que é ou a resolda no setor logico ou a troca do componente responsável ,Por que a Nan flash deve esta corrompida ou resistores alterado no setor responsável por isso pode estar com essa anomalias
  5. Boa tarde ,Pode tá com solda fria companheiro a vezes é necessário refazer o trabalho ok boa sorte .
  6. Boa tarde , Se o caso não estar reconhecendo o sim card e já testou varias operadora, Só resta ver se tá chegando tensão nos pino ou continuidade com setor citado .
  7. Boa tarde ,faz a troca da mesma ou só esquema eletrico pode estar com trilhas rompidas ou resolda no setor responsável também pode não tá tendo contato com conectores ok. Boa sorte .
  8. Na minha opinião esses pinos do conector de carga tem que da uma melhorada irmão
  9. Esse topico tem caso semelhante . http://www.clangsm.com.br/topic/113289-moto-g5-desative-o-modo-aviao/
  10. Boa tarde ,Qual o consumo que está na fonte de alimentação ?
  11. Boa tarde ,Tem que sabe se foi água ,queda ,Etc... e o que o senhor já fez ?
  12. Então só resta o que o amigo citou acima ,software ou desoxidação
×
×
  • Criar Novo...