Ir para conteúdo

helenagsm

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que helenagsm postou

  1. Boa tarde ,Acho que o seu reballing estar com solda fria ou a troca do ci responsável ,e também fazer uma varredura no setor da baseband .Porque não é só um componente que trabalhar sozinho eles trabalha em conjunto tem que garanti a entrada e a saida de tensão talvez o troubleshoot faça companhia ok boa sorte
  2. Verdade ,Mas se for fazer software com aplicativo das fabricante ou terceiro não da mesmo ,Mas com a box recupera aparelho a totalmente morto e com esses consumos travado também . Agora tem que sabe o que houve se foi depois de algum impacto ou água etc . É bom também liga atc na fonte sem os periférico pk boa sorte .
  3. Boa tarde ,Antes de violar o hardware é bom começar pelo software nesses caso é bom usar box ,Porque o consumo estar fixado , na maioria dos casos isso é flash nand ok boa sorte .
  4. Sr tem um procedimento arriscado que é ou a resolda no setor logico ou a troca do componente responsável ,Por que a Nan flash deve esta corrompida ou resistores alterado no setor responsável por isso pode estar com essa anomalias
  5. Boa tarde ,Pode tá com solda fria companheiro a vezes é necessário refazer o trabalho ok boa sorte .
  6. Boa tarde , Se o caso não estar reconhecendo o sim card e já testou varias operadora, Só resta ver se tá chegando tensão nos pino ou continuidade com setor citado .
  7. Boa tarde ,faz a troca da mesma ou só esquema eletrico pode estar com trilhas rompidas ou resolda no setor responsável também pode não tá tendo contato com conectores ok. Boa sorte .
  8. Na minha opinião esses pinos do conector de carga tem que da uma melhorada irmão
  9. Esse topico tem caso semelhante . http://www.clangsm.com.br/topic/113289-moto-g5-desative-o-modo-aviao/
  10. Boa tarde ,Qual o consumo que está na fonte de alimentação ?
  11. Boa tarde ,Tem que sabe se foi água ,queda ,Etc... e o que o senhor já fez ?
  12. Então só resta o que o amigo citou acima ,software ou desoxidação
  13. Os dispositivos MediaTek permitem acesso ao modo META de várias maneiras diferentes. Alguns permitem o acesso através da pressão de certos botões quando o dispositivo é ligado, outros exigem uma combinação de pressionamentos de botão e a remoção do gabinete do dispositivo, alguns dispositivos podem entrar no modo META somente através do uso de software em um PC. O Modo META é extremamente útil, pois fornece acesso a um dispositivo MediaTek, mesmo que uma inicialização normal falhe. Isso pode ser causado por um único arquivo corrompido ou até mesmo por uma partição inteira corrompida. O uso do Modo META pode ser necessário para remover dispositivos, já que os métodos de acesso normais falharão, pois seus serviços são iniciados apenas como parte da seqüência normal de inicialização do Android.
  14. Boa tarde companheiro com realterm é super facil tentar lá e boa sorte
  15. Bom dia se fica em modo downloader então o botão esta ok ,É como fosse a GPU ,e pior não entra em modo recovery meu velho já fez o passo a passo no troubleshoot refente o setor de imagem ?
  16. Pelo que o senhor comentou seu defeito é outro , Mas se não tá conseguindo atualizar ver no no pc está reconhecendo os drives , ou só na box ok vai com calma .
  17. boa tarde já que testou o lcd , Só resta o conector do lcd e o setor de blackligtht é bom sempre isolar os conectores ok ,boa sorte amigo
  18. Na verdade o que aconteceu com o mesmo ,água queda ,parou derrepente ou faz tempo que já tem o mesmo ,fez um procedimento avançado ,é bom começar pelo mais basico senhor ,
×
×
  • Criar Novo...