Edvaldo Martins

E4 Plus acaba carga fica reiniciando

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,Faz had reset amigo

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, helenagsm disse:

Boa tarde ,Faz had reset amigo

feito já, s/ sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Edvaldo Martins disse:

Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?

amigou testou uma bateria ? verificou alguma possível oxidação ou ate mesmo software 

Compartilhar este post

Link para o post

Os dispositivos MediaTek permitem acesso ao modo META de várias maneiras diferentes. Alguns permitem o acesso através da pressão de certos botões quando o dispositivo é ligado, outros exigem uma combinação de pressionamentos de botão e a remoção do gabinete do dispositivo, alguns dispositivos podem entrar no modo META somente através do uso de software em um PC.

O Modo META é extremamente útil, pois fornece acesso a um dispositivo MediaTek, mesmo que uma inicialização normal falhe. Isso pode ser causado por um único arquivo corrompido ou até mesmo por uma partição inteira corrompida. O uso do Modo META pode ser necessário para remover dispositivos, já que os métodos de acesso normais falharão, pois seus serviços são iniciados apenas como parte da seqüência normal de inicialização do Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só resta o que o amigo citou acima ,software ou desoxidação

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por marcos-bah
      Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.
      Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.
      Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

Agradeço muito, caros colegas.

• Por ToinCellcelular
      Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
    • Por Recieri Batista
      Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot
      fastboot reason: Fall Through from normal boot mode

Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ?
      agradeço a ajuda dos amigos !!!!
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o conector flex da placa mãe. O positivo não chega. A continuidade do multímetro não apita.  Alguém sabe o que pode está interrompendo a corrente do positivo? Para não tá chegando na bateria. Estou colocando o vídeo do teste de continuidade

VID-20200122-WA0048.mp4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.