Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MV Cell,

ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  2. Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Wi-filho,

Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  4. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  5. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  6. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  8. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  10. Started by rafael.alves,

galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  11. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  13. estou com um samsung e 2222 que quando se coloca a bateria nele .ele já se liga, mas a tecla power não funciona se fizer uma ligação ele não desliga alguém poderia me ajudar.desoxidei já tirei e recoloquei a manta do teclado ,fiz uma limpeza e nada não sei mais o que fazer.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  14. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  15. Started by lusenildo,

o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by brind,

olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  18. Started by juanligeiro,

Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  20. alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  21. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Nicolas_sc,

Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  24. Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.