REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
estou com um samsung e 2222 que quando se coloca a bateria nele .ele já se liga, mas a tecla power não funciona se fizer uma ligação ele não desliga alguém poderia me ajudar.desoxidei já tirei e recoloquei a manta do teclado ,fiz uma limpeza e nada não sei mais o que fazer.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.