REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
esse s3 ficava direto reiniciando na tela de logo , e quando botava a bateria ele ja ligava direto sozinho , mais nao sai da tela de logo, retirei a placa e o power estava em curto , troquei , mais a placa agora apresenta curto geral , preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Galera alguem pode me orientar por onde devo começar esse reparo? pois assim que liga ele ele fica digitanto sozinho o teclado nen dar pra fazer um resete nen nada,ja abrir tentei identificar se tem algum componente queimado ou em curto mas ta tudo ok visualmente,novo o celular dois meses de uso....
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou aqui com um a20 que o power nao funciona ele carrega normal mas liga , power nao funciona alguem tem alguma dica alguem tem algum jump para o power funcionar ?
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada samsung j8 , Cliente relatou que levou água da metade pra cima , e disse que esperou um pouco e ligou o mesmo , o mesmo funcionou durante um dia , após a tela começou escurecer e o mesmo apagou e não ligou mais , porém quando chegou aqui ao conecta o carregador ele vibra porém não liga , qual os procedimentos a serem efetuados ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.