REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
estou com um celular j600 de um cliente. ele foi atualizar o sistema mas não passa de 90%, já tentei por o celular em modo download mas ele não obedece volta para a tela de instalando atualização do sistema.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
ola amigos,estou com um ace 4 aqui na bancada,que nao carrega,mostra que esta carregando e nao aumenta a pocetagem de carregamento, bem ja troquei conector,fiz desoxidacao, retirei o diodo de carga e so chega no conector da bateria menos de 1v,alguem possa dar alguma dica para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal estou com um i8200 que não funciona campainha, ja troque mais de 5 conjuntos de campainha e fone de ouvido, o fone funciona, mas a campainha nenhuma, alguém sabe de algum jumper que conserte isso ?
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.