Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos boa tarde!! A alguns dias atrás entrou aqui na assistência um S5360B que não ligava, ficava travado na logo "SAMSUNG", fiz um hard reset e ligou normal, mas logo em seguida deligou, testei a bateria e vi que estava carregada, mesmo assim coloquei ele pra carregar e ai o atc fica ligado, mas assim que retia o carregador o atc desliga! Já fiz varias vezes hard reset, fiz flash pelo odin3, fiz atualização de software pelo kies, e até mesmo fiz retrabalho na pci, não tem sinal de oxidação. procurei algo parecido pela net e não achei nada, nem aki no fórum!! por favor se alguém puder me ajudar! desde já agradeço pela atenção!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Jonathas.mat,

Olá Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo. Estou com um J1 2016 que, quando ligado na bateria ele não liga, as vezes inicia e quando se passa segundos ele desliga sozinho. Conectado á fonte, o aparelho funciona normalmente. o consumo está ok. A manutenção feita foi a troca do display que estava quebrado, mas não foram todos os problemas resolvidos. Se vcs tiverem alguma dica eu agradeço!

6. Started by bobjr,

amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal entrou aqui na assistência um Galaxy ACE S5830b que não liga, cliente informou que foi atualizar o mesmo e depois de um erro não ligou mais. Ele não entra em modo download e nem recovery, abaixo da etiqueta tem as pinagens de TX E RX mas não sei como proceder nesse atc para "Forçar" um boot. OBS: tenho o cabo tx e rx da volcado!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by thiagocostaa,

estou com um J200 quando bota a bateria ele liga sozinho,ja troquei a tecla power e ficou do mesmo jeito

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

Fiz processo pela z3x porem nao saiu conta google

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Heber cm,

estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by gustavonery,

Amigos do forum ... estou com um b3210 com defeito qualquer chip que eu coloque nele da chip com defeito ,,, pensei em passar uma flash nele mas naum encontrei igual e o sw b3210uijj1 caso algum amigo puder ajudar fico grato ...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by maria rita,

estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Chemo,

G532.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado

• 7 respostas
    • 999 visualizações
  16. Started by Welder Maciel,

Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.

• 6 respostas
    • 999 visualizações
  17. Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  18. Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto. Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste ??

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  19. Started by ISACTARANTINI1,

Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  20. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  21. Started by Mauro Gabriel,

Bom dia , estou com um defeio do meu corby 2 e queria saber a solucao para o meu problema !!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  22. Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  23. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa tarde sou novo na área entrou aqui um j2 pra mim segundo o cliente ele restaurou padrão de fabrica ai deixou de pegar área ate reconhece chip mas da área joguei room e nada. alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  24. Started by Francilio_JvCell,

J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  25. Started by wbk_cell,

boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x

• 1 resposta
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.