Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  2. meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  3. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  4. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  5. Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  6. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  7. boa noite galera estou com um probleminha estou com um j530g na minha bancada , após toca de tela ele veio a travar o touch , o problema maior e que não estou conseguindo uma combination com o binário UBS5BSE3 Android 8.1.0 .... alguém sabe de alguma que eu possa fazer downgrade des de já agradeço.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  8. Started by Munhozbc,

estou com um S4 4g, deu problema no sensor hall, o que reconhece a capa da samsung,agora ele fica travado como se estivesse com a capa flip, aparece apenas o relogio na parte superior do lcd. alguem ja substituiu este sensor?

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  9. Started by liroalves,

ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  10. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  11. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 912 visualizações
  12. Uma dica para quem tem dificuldade para troca do conector do SIM CARD, para quem não tem tanta habilidade ou dificuldade com a estação de retrabalho ou estação de AR, está dica pode ajudar alguns , valeu obrigado.

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  13. Started by Ivanildo Celular,

bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  14. Started by uticel,

Segue pequena contribuição.

15. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  18. Started by schubertsax,

Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  19. Started by Weslle Souza,

algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  20. Started by Adla Cell,

ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  22. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  23. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  24. Started by univox,

a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.

• 7 respostas
    • 909 visualizações
  25. Started by allexson,

amigos to com o aparelho c3222 com a tecla de alterar sim rompida ja fix este jum mas num deu certo gostaria de um jump q der certo por favor mim ajudem olha o jump q fiz[img ]

• 4 respostas
    • 909 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.