REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um probleminha estou com um j530g na minha bancada , após toca de tela ele veio a travar o touch , o problema maior e que não estou conseguindo uma combination com o binário UBS5BSE3 Android 8.1.0 .... alguém sabe de alguma que eu possa fazer downgrade des de já agradeço.
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
estou com um S4 4g, deu problema no sensor hall, o que reconhece a capa da samsung,agora ele fica travado como se estivesse com a capa flip, aparece apenas o relogio na parte superior do lcd. alguem ja substituiu este sensor?
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.
-
- 7 respostas
- 912 visualizações
-
-
Uma dica para quem tem dificuldade para troca do conector do SIM CARD, para quem não tem tanta habilidade ou dificuldade com a estação de retrabalho ou estação de AR, está dica pode ajudar alguns , valeu obrigado.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
Segue pequena contribuição.
- 1 resposta
- 911 visualizações
- 1 seguidor
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
-
ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
amigos to com o aparelho c3222 com a tecla de alterar sim rompida ja fix este jum mas num deu certo gostaria de um jump q der certo por favor mim ajudem olha o jump q fiz[img ]
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.