Ir para conteúdo

samsung ace duos não aparece imagem


Posts Recomendados

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem?

ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

Bom dia amigo,

Trocou display? Verificou oxidação na placa , limpeza ressolda ?

Poste os procedimentos realizados , Fica mais fácil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom dia amigo,

Trocou display? Verificou oxidação na placa , limpeza ressolda ?

Poste os procedimentos realizados , Fica mais fácil ajudar.

Eu comprei um display novo e coloquei so que com este display o aparelho não liga e quando coloco o outro ele liga pq toca a musica da samsung mas não aparece imagem fica tudo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, temos que analisar vários fatores: por qual motivo a troca do lcd, se foi pancada ou molhou porque acontece que quando molha normalmente oxida vários componentes as vezes nem percebemos com olho nu apenas com microscópico . faça uma boa ressolda nesse conector do display e também em toda placa pois se foi tombo corre o risco de ter solda fria, componentes soltos , e normalmente resolve ok caso não resolva nos informe que procuraremos ajuda-lo ok continue com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, temos que analisar vários fatores: por qual motivo a troca do lcd, se foi pancada ou molhou porque acontece que quando molha normalmente oxida vários componentes as vezes nem percebemos com olho nu apenas com microscópico . faça uma boa ressolda nesse conector do display e também em toda placa pois se foi tombo corre o risco de ter solda fria, componentes soltos , e normalmente resolve ok

caso não resolva nos informe que procuraremos ajuda-lo ok

continue com Deus !

então eu fiz toda a resolda na placa e não tem sinal de oxidação, no lado da carcaça ela ta meio trincada acho que o aparelho levou um tombo,eu comprei um outro display e mesmo assim o aparelho continua não ligando so liga com o original que estava com ele.

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...