Ir para conteúdo

Celular Felix

Colaborador
  • Postagens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Celular Felix postou

  1. ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
  2. Anderson boa tarde amigo já passei por um momento igual esse seu, resolvi da seguinte forma: troque o botão power, se você não tiver um outro para substituir faça um Jumper do flex direto na placa retire essa manta com cuidado do botão flex mas com muito cuidado para não estragar depois você faz um ponte em cada polaridade , positivo e negativo e volte a colocar a mantinha que você tirou. não sei deu para entender direito mas creio se fizer certinho vai dar tudo ok esse aparelho acontece muito isso . Graça e Paz a todos......Felix
  3. amigo estava com um telefone desses que tentei por todas as formas resolver tentando passar algumas flash porem sem sucesso, só fui conseguir colocando o aparelho em modo downloader e conectando ele no kies ai você vai na guia ferramenta e depois em atualizar firmware e depois seguir o que o programa pede vai baixar a flash e instalar automaticamente a versão mais recente ai é só ir pro abraço ok
  4. amigos boa tarde estou com o mesmo problema do nosso amigo matheus com um i9070 porem no meu caso não é antena pois o aparelho estava funcionando normal parou de dar sinal apos a atualização para a versão 4.1 desde então não da rede de jeito nenhum já passei varias flashs e nada estou desesperado atras de uma ajuda obrigado que Deus nos abençoe
  5. amigo leon tudo bom, estou postando um print do erro que esta aparecendo na setool ok http://www.clanload.com.br/images/RlAyi.jpg esse aparelho entrou na assistência com senha do google porem com a bateria quase zera, quando dei uma carga na bateria ele não ligou mais, foi quando com muito custo consegui passar uma flash pelo update service porem o telefone ligou apenas uma vez vindo depois a não ligar mais vi na net varias pessoas relatando o mesmo problema porem sem solução alguma ele mesmo com a bateria carregada quando aperta o botão power acende o led vermelho mas nao liga de geito nenhum por isso estou tentando com a setool ok que nosso Deus continue a nos abençoar !!
  6. ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a todos !
  7. amigos do clan quero aqui deixar um pouco dos conhecimentos e experiencias que tive com a octopus a respeito de fazer leituras de determinados aparelhos samsung . primeiro: se os senhores conseguirem sempre habilitem a depuração usb no aparelho. e logo se todos os driver estiver instalados corretamente o próprio programa reconhece e identifica a porta do atc ok quando não normalmente eu faço uso da z3x como interface da octopus . conecto o atc na z3 tanto com o cabo usb ou o rj dependendo do caso e seleciono na octopus a porta gerada pela z3 assim consigo fazer a leitura e os demais serviços que tenho que realizar no atc fica ai minha dica e minha experiencia ok continuem com Deus.
  8. bom dia jb. amigo tenho quase que certeza que você só conseguira solucionar esse caso com a box medusa através do test point tag estou vendo se consigo postar um print aqui pra voçê ver ok mas primeiro o senhor vai ter que recuperar o boot do aparelho com a medusa depois refazer o software dele pelo odim ok qualquer duvida nos comunique ok. continue com Deus.
  9. amigo kairos ja me deparei com situação parecido, e só resolvi o problema quando troquei por um touch original de um aparelho que tinha dado pt na placa , porque aonde eu comprava as peças eram todas paralelas e não dava compatibilidade , não custa tentar ok boa sorte. continue com Deus!
  10. amigo por acaso vc tem o ssh desse aparelho salva?
  11. amigo esse site é de teor técnico, se o senhor não for técnico leve o seu telefone a uma assistência de sua confiabilidade ok
  12. amigo esse erro aparece logo no começo da restauração ou no final da restauração. se for no final da restauração coloque ele em dfu e use o redsn0w 9.6rc16 selecione a ios 4.2.1 e click em jailbrek apos isso o aparelho ira ativar porem nao funcionara a operadora volte e faça o mesmo processo do jailbrek desta vez desmarque a opção cidia e marque a opção install ipad baseband ok se por acaso aparecer o abacaxi na tela deu certo porem se tiver uma bolinha rodando ele travou ai vc refaça o segundo passo novamente ok continue com Deus!
  13. amigo faça uma boa resolda nesse atc, tambem nao esqueça de verificar o conector da bateria e a propria bateria, porque ja peguei casos que quando coloquei uma bateria carregada totalmente o atc voltou a ligar ok nao custa tentar continue com Deus !!
  14. bruno, temos que analisar vários fatores: por qual motivo a troca do lcd, se foi pancada ou molhou porque acontece que quando molha normalmente oxida vários componentes as vezes nem percebemos com olho nu apenas com microscópico . faça uma boa ressolda nesse conector do display e também em toda placa pois se foi tombo corre o risco de ter solda fria, componentes soltos , e normalmente resolve ok caso não resolva nos informe que procuraremos ajuda-lo ok continue com Deus !
  15. sr tigrão bom dia, é o seguinte já me deparei com esse tipo de problema quando fui passar uma flash nesse atc com o odim e no meio do processo ele morreu e nao ligava mais. a unica solução que encontrei foi refazer o boot dele com a box medusa por via tag é meio complicado mas resolve foi a unica solução com esse aparelho morto lembrando que o meu aparelho não reconhecia nem no cabo usb e nem entrava mais em modo dowloade se for o seu caso e se tiver essa box post aqui que procuraremos ajuda-lo ok continue com Deus !!!
  16. alex esse problema pode ser o proprio alto falante que esta ruim, quando nao tenta substituir o cabo flex se por acaso nenhuma das dicas funcionar poste novamente aqui que procuraremos juntos uma solução ok continue com Deus !
  17. amigos do forum estou com um desses lg e300 que esta travado tambem na tela de inicio, quando ele entrou na assistencia era para trocar apenas o touch fiz a substituição e fiz o teste e ficou blz depois o cliente voltou e disse que tinha travado. nao sei o que pode ter acontecido. li todo o topico aqui baixei a flash que esta disponivel mas nao to sabendo o processo para flashear o aparelho, baixei tambem um programa chamado lgdp2_v36 porem quando tento instalar falta uma dll e nao encontrei, queria por gentileza se alguem conseguiu obter exido com esse aparelho no que diz a flash, por favor post o procedimento passo a passo para que possamos realizar o procedimento ok E a dll desse programa lgdp2 para eu poder tentar fazer a flash com ele. desde ja agradeço a atenção de todos os amigos e que Deus continue a nos abençoar.
  18. ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. desde ja agradeço a todos. que Deus continue a nos abençoar mais e mais ok .
  19. amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!
  20. amigos é o seguinte mesmo com a box atualizada nao to conseguindo fazer nada no telefone aparece uma mensagen que o telefone nao ta respondendo , queria saber o que faço nesses caso ja que eu fiz a flash desse aparelho e mesmo assim nao resolveu (fiz a flash com outro programa ok ) ta aqui o print para os amigos verem - - - Atualizado - - - ai ta melhor ok
  21. sanmyo na verdade a box nao esta dando erro o que acontece é que tem um lugar onde coloca esse arquivo e eu queria saber pra que serve porque ja fiz alguns serviços nos galax s2 que tinha que ter um arquivo parecido a esse para completar o serviço entende agora to com esse duvida vou tentar postar uma foto para esclarecer melhor minha pergunta ok
  22. ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!
  23. amigo agradeço a atenção de todos que sempre nos ajudam quando precisamos. eu comprei a box medusa e ativei ela para fazer sansung ai assim eu consegui desbloquear o meu aparelho, lembrando que a ativação da medusa para sansung usa-se o mesmo software da octopus obrigado a todos !! que Deus continue nos abençoando !!
  24. desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz algumas flash e continua do mesmo geito.ele ta dando um erro que nunca vi, alias estou postando a foto do erro que esta dando para os amigos analizarem ele nao aceita os comandos *#7284# *#9090# *#197328640# para coloca-lo em modo usb ja resetei ele depois das flashs e nada . peço que algum amigo me de uma ajuda porque o telefone ja esta comigo a quase um mes e o cliente ta bravo rsrsrsrs! desculpem o tamanho do texto porem tive que expressar a situação que se encontra ok obrigado! paz a todos !!
×
×
  • Criar Novo...