Ir para conteúdo

Dyogo Santos

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Dyogo Santos

  • Data de Nascimento 14-12-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dyogo Santos

  1. blz pessoal o cliente levou o aparelho mas vai trazer de volta essa semana quando fizer dou retorno. obg pela atenção.
  2. Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.
  3. Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.
  4. Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.
  5. Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
  6. aqui tbm não estou conseguindo esta indo para download mod.
  7. Bruno essa flash ae pode ser passada pelo odin?
  8. Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.
  9. Marcelo Sousa vlw msm cara foi a minha salvação.
  10. Pessoal tbm estou com o msm problema mas só que ñ tenho nenhuma outra box para fazer o reparo no boot, só tenho a z3x. alguem teria uma solução?
×
×
  • Criar Novo...