Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  2. Started by peacell,

jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

5. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  6. Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  8. Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Junior Milani,

Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  12. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

pessoal tem como instalar nvm sem ser pela box

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  13. Started by dynho,

caros colegas , estou com um samsung s6313 esta apresentando bateria fraca, ja testei uma bateria nova e carregada nele e mesmo assim diz bateria fraca e desliga, a placa estava com pequenos sinais de oxidação, dei banho quimico e deixei de molho poa varias horas e tambem ja fiz ressoldagem na mesma, e nada adiantou continua apresentando bateria fraca, não encontrei o manual tecnico deste modelo, apararentemente nenhum componente apresenta estar anormal, peço ajuda se alguem tiver alguma ideia ou o manual tecnico para estuda-lo, desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  14. Started by linkcell,

amigos, estou num dilema . peguei um b5722 aki q estava com problema no touch. fiz a troca do msmo, funcionou blz,mas ele fica travando. ja fiz um reset no aparelho ,ja troquei o touch por outro ,mas nao resolvel. porfavor,alguem pode ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  15. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estou com um samsung galax 5 com microfone queimado enão consigo outro para substitui-lo .se alguem ja fez uma adaptação por favor me passe o esquema . desde ja agradeço a colaboração.obrigado!

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  16. Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  18. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Esse s7562l nao liga o wi-fi atuaizei a firmware dele pela octopus e odin, mesmo assim nao resolveu ainda

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  19. Started by TiagoBrasil,

tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1085L,que num funciona o fone só o auto-falante,quando alguem liga pra gente ele toca tudo bacana,mas na hora que voce antende agente não escuta só se for num viva-voz ai agente escuta, já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor !aguardo!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde galera, Tenho um Samsung s4 mini, i9192, e DO NADA eu acordo e ele não está mais ligando, não entra em modo download, o pc reconhece em qhsusb_dload, e quando pressiono o botão liga/desligar com ele conectado no pc ele dá sinal de reiniciamento. Fiz o JIG USB e pus nele e não dá nem sinal de vida também. Meu celular nunca rootiei, nunca instalei rom nem nada, estava em android 4.4.2 OBS.: o jig usb está funcionando que testei em um Samsung s4.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se algue…

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  23. Started by Jackson Ribeiro,

Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada

25. Started by felipealmeida,

ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.