Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Estou com um J105 que o mesmo está com baixa temperatura. Alguém me informa os thermistores dele?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by filho,

boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Thiago $.$,

Olá amigos estou com um j7 prime ele n estava ativando Wi-Fi nem Bluetooth troquei os componentes da imagem e ele voltou a funcionar mas o Wi-Fi n consegue conectar põem a senha ele entra e já sai na msm hora alguém pode me ajudar? desde já agradeço obrigado

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by diego.quaresma,

Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  5. Started by Jean silva,

Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Cleber SmartCell,

Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  8. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by adcelll,

estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço.

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  10. Started by cti celulares,

ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wesleydesinger,

Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by rhicardho-inforcell,

boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Started by Maurisbord,

J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  17. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  18. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  19. To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by romulo wil,

oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  24. Started by i9assistencia,

aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by derio,

ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.