REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um J105 que o mesmo está com baixa temperatura. Alguém me informa os thermistores dele?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um j7 prime ele n estava ativando Wi-Fi nem Bluetooth troquei os componentes da imagem e ele voltou a funcionar mas o Wi-Fi n consegue conectar põem a senha ele entra e já sai na msm hora alguém pode me ajudar? desde já agradeço obrigado
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço.
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.