Ir para conteúdo

filho

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre filho

  • Data de Nascimento 18-02-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de filho

  1. esta melhor as paginas esta melhor mas flexível parabéns.
  2. muito bom o tópico parabéns deu tudo certo e só fazer direitinho que funciona .
  3. oi boa tarde amigo tive um grande problema que quero compartilha com você não passa flash neste aparelho pós o processador do mesmo nossas maquinas não fazem por isso o erro que esta dando esse erro ai nem na jtag não aceita se passa a flash não vai liga mas nem no modo recovery ou seja vai corrompe o boot do aparelho no meu caso tive que colocar uma placa nova pro cliente do Samsung i8190l que e o mesmo aparelho fisico e placa mas o processador veio com plataforma diferente fica ai a dica .
  4. obrigada ja tava pensando que ai ter que colocar um touch novo abrigada.
  5. também estou com um com o mesmo problema de senha de e-mail pessoal ainda sem solução para esse tablet
  6. oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
  7. ficou otimo mais bonito e parabens aos administradores.
  8. oi boa noite tambem estou com mesmo problema do amigo sei que o topico e meio antigo mas ainda não achei a solução alguem ai poder e ajuda.
  9. oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
  10. oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
  11. filho

    mx-key

    brigada cara pela dica ai vou da uma olhada nas configuração da ciclone abraço poder fecha.
  12. boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.
  13. filho

    sl3

    entendi poder fecha pesoasl
  14. filho

    sl3

    boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?
×
×
  • Criar Novo...