REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos, estou passando uma dificuldade tremenda com um aparelho que entrou na loja.....ele estava apenas com falha no conector, vi que seria um serviço facil pois era só trocar o mesmo, que é de placa, e não solda. Efetuei a troca da plaquinha, e agora o sinal não da sinal do chip da operadora......ja troquei por outra placa, já troquei a anteninha, ele sobe um pouco sinal, até identifica que é da operadora vivo, mas na hora de ligar ele exibe a mensagem SEM SINAL DE REDE. jA FIZ todas as configurações sugeridas ....sem sinal de vida
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
- 7 respostas
- 10.4k visualizações
-
Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Mi A50 actulizo y el táctil dejo de funcionar...binário 7
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?
- 29 respostas
- 15.1k visualizações
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, estou com um J7 Prime que liga, aparece a logo de inicialização e some. Porém o display fica iluminado. O aparelho na fonte de bancada liga normalmente, pois há consumo de corrente oscilante. Já troquei o display e ele continua do mesmo jeito. O aparelho molhou, mas já foi limpo. Notei que o PMIC esquenta. Creio que o problema possa estar relacionado ao circuito do LCD. Alguém teve semelhante caso? Como resolveu? Grato a todos.
- 14 respostas
- 8.4k visualizações
-
estou com samsung a20 quando liga touch funciona, porem quando entra standby , nao funciona touch, troquei tela por uma paralela e o flex que liga lcd placa mae
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Fala galera, tudo certo? Estou com um A10S que não está detectando os sim card, já reinstalei a rom e troquei os conectores do sim e não resolveu. Medindo os componentes da placa não achei nada em curto. Alguém poderia me dar uma luz? Não consegui identificar um c.i responsável
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos e colegas estou com 2 j5 que não estão funcionado o gps, já instalei diversas rom e segundo o esquema elétrico esta ok. alguém pode me ajudar? Imagem GPS test
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.