Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.

2. Started by luccas1617,

Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Started by juvenal321,

opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.

5. J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Danielqsantos,

Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. amigos, estou passando uma dificuldade tremenda com um aparelho que entrou na loja.....ele estava apenas com falha no conector, vi que seria um serviço facil pois era só trocar o mesmo, que é de placa, e não solda. Efetuei a troca da plaquinha, e agora o sinal não da sinal do chip da operadora......ja troquei por outra placa, já troquei a anteninha, ele sobe um pouco sinal, até identifica que é da operadora vivo, mas na hora de ligar ele exibe a mensagem SEM SINAL DE REDE. jA FIZ todas as configurações sugeridas ....sem sinal de vida

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
    • 7 respostas
    • 10.4k visualizações
  11. Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  12. Started by warleyvitoriano,

Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by marcus vinicius borges siq,

A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Jesúsg,

Mi A50 actulizo y el táctil dejo de funcionar...binário 7

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?

• 29 respostas
    • 15.1k visualizações
  17. Started by MathyasCell,

ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Amigos, estou com um J7 Prime que liga, aparece a logo de inicialização e some. Porém o display fica iluminado. O aparelho na fonte de bancada liga normalmente, pois há consumo de corrente oscilante. Já troquei o display e ele continua do mesmo jeito. O aparelho molhou, mas já foi limpo. Notei que o PMIC esquenta. Creio que o problema possa estar relacionado ao circuito do LCD. Alguém teve semelhante caso? Como resolveu? Grato a todos.

• 14 respostas
    • 8.4k visualizações
  19. estou com samsung a20 quando liga touch funciona, porem quando entra standby , nao funciona touch, troquei tela por uma paralela e o flex que liga lcd placa mae

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by Thiago Goya,

Fala galera, tudo certo? Estou com um A10S que não está detectando os sim card, já reinstalei a rom e troquei os conectores do sim e não resolveu. Medindo os componentes da placa não achei nada em curto. Alguém poderia me dar uma luz? Não consegui identificar um c.i responsável

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Henrique baluk,

Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by smartmobiletpc,

Amigos e colegas estou com 2 j5 que não estão funcionado o gps, já instalei diversas rom e segundo o esquema elétrico esta ok. alguém pode me ajudar? Imagem GPS test

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Meel,

Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.