Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520

2. Started by paramobile,

Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Nenen Dark,

Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  4. Started by centraldocell,

Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  7. Started by Jvc8116,

Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  8. Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  9. Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by alexsmaniotto,

Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  11. Started by wallacepinheiro,

Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...

13. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Smilersjt,

Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by brwno,

Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um A700 com defeito de não identificar o sim card... O aparelho veio de outro assistência... Notei que estava faltando um pad onde vai soldado o conector do sim card.... Não consegui identificar para qual componente a trilha segue... Alguém tem identificado?

17. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje me veio um A700FD reiniciando, abri para fazer uma analise visual porem nao constatei nada, liguei na fonte ele nao tem consumo inicial mas quando eu dou start nele ele chega a consumir ate 2.5 amperes um auto consumo apos ligar, alguem ja pegou algum parecido? preciso de ajuda com esse

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  18. Pessoal tô com esse aparelho, dor de cabeça. Já troquei várias placa sub, e não carrega, as vezes começa carrega, mais para. Dando aviso de temperatura, mais não t oxidação, já verifiquei os Thermistor da placa principal. Alguma dica? É difícil encontrar uma placa Sub original, problema pode estar nessas pararelas, alguém sabe se tem Thermistor na placa Sub?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.

20. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, estou com um samsumg a71 que fica reiniciando, ja passei 2 firmware e nao resolveu, abri o atc e nao constatei nada mesmo assim desconectei cameras, semsor tambem nao resolveu, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by warleyvitoriano,

Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  24. A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?

• 1 resposta
    • 608 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.