Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helpassistencia,

Bom dia,entrou aqui um j7 pro com 1 mes de uso,foi molhado de leve.O cliente me troxe com a tela da cor laranja as vezes altera para branco vermela ou verde ainda não abri pq este frontal é muito fragil.Deixei algumas hora no separador de LCD a 70 graus,ele ate funciona ate esfriar depois retorna a tela laranja.Estou em duvida se abro ou não pois muitos dizem que é software e se for não gostriia de arriscar um frontal carissimo a toa algum dos amigos ja passou por esta situação?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
    • 1 resposta
    • 837 visualizações
  2. Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  3. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com j7 com imei num ja passei flash mais atual mais não voltou alguém poderia me ajuda com esse problema ?

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  4. Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by willian gomes,

estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Fernando Monster,

Boa noite pessoal do clangsm, entrou em minha loja um samsung j700 que quando fecha o ima não funciona.E o mesmo se encontra com o ima, o problema é na placa.Se alguém poder me ajudar. Obrigado a todos, abraços.

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  8. Bom dia pessoal estou com um J700 aqui na bancada que ele retornou após conserto, eu tinha trocado a placa dele pois ela dava um pulso bem pequeno na fonte assimétrica de 0,06 mAh e voltava a zero, então eu troquei a placa e coloquei outra no lugar. O aparelho retornou hoje com o mesmo problema da primeira placa. As duas não dão sinal ao comnectá-las no pc, pois se desse sinal seria reparo de boot, mas não dá sinal de nada. Apenas na fonte ela consome e volta a zero. Tenho outros aparelhos samsung aqui que estão com o mesmo problema e nunca consegui arrumá-los, creio que seja algum problema na placa deles. Se alguém souber alguma solução estarei aguardando, desde já muito…

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  10. Started by williamwem2305,

olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  13. bom dia, estou com um j700 na bancada, aperta o power ele começa a ligar e quando solta o dedo do power ele ja desliga alguem pode me ajudar????

14. Started by brendokap,

Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by thiago32,

boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Diego Almeida,

Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  17. Started by Nuts,

To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Bonina,

Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by antropologo,

caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by thuliogs,

To com J7, molhou.. Tirei o IC de Carga U4004, porém curto continua na linha VBAT (Positivo do conector da bateria está indo pro terra (negativo ) )... Todos os capacitores dessa linha está dando "curto"... Já tirei o CI de Carga porém não parou.. Alguém tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.