Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by alex147785,

bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal. Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas n…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá amigos, segue a possível solução para o T111 ou T110 que não liga e não da dá nada na máquina, removi e testei o aparelho funcionou normal, logo em seguida coloquei outro capacitor.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???

• 5 respostas
    • 682 visualizações
  8. Started by bruno_caf,

boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by liroalves,

ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  11. Started by ANDERSON LUIZ RIBEIRO,

Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Gersin159,

Pessoal tenho um gt-s3650 tudo ok mais coloco chip e aparece sem, os chips estao todos ok alguem tem uma soluçao para esse problema? AGRADEÇO A SUA COLABORAÇAO

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 896 visualizações
  15. desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  16. Started by Adal,

Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria

20. Started by Rangelsd,

Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda

• 6 respostas
    • 791 visualizações
  22. Started by brendokap,

Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.