REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal. Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas n…
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, segue a possível solução para o T111 ou T110 que não liga e não da dá nada na máquina, removi e testei o aparelho funcionou normal, logo em seguida coloquei outro capacitor.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???
- 5 respostas
- 682 visualizações
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal tenho um gt-s3650 tudo ok mais coloco chip e aparece sem, os chips estao todos ok alguem tem uma soluçao para esse problema? AGRADEÇO A SUA COLABORAÇAO
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.
-
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
-
desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
- 39 respostas
- 74.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda
-
- 6 respostas
- 791 visualizações
-
-
Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-