Ir para conteúdo

Messiasouza

Colaborador
  • Postagens

    121
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Messiasouza

  • Data de Nascimento 28-07-1992

Conquistas de Messiasouza

  1. O primeiro: Se você testou no minimo três cartão de memoria e não funcionou, então faço uma limpeza na placa inteira. O segundo: Já testou o display novo? Se tu acha que é o software, fez a atualização devida no aparelho? Senão faz e veja se alterou algo e coloque o que acho aqui, para podermos ti ajudar.
  2. Amigo, olhou se o aparelho tem algum amassado no local do cartão de memoria? E sobre o cartão, coloque um que você tem certeza que esteja funcionando. Coloque aqui os resultados para podermos ti ajudar.
  3. Amigo, terá que trocar os componentes da placa aonde faz o atc vibrar. Coloque aqui o resultador.
  4. Boa tarde pessoal, eu já troquei mais de 5 peças e fiz uma resolta no componentes da placa e não adiantou nada (o cliente já me deu assim, o aparelho sofreu uma queda). Alguém já se deparou com esse tipo de problema?
  5. Amigo, primeiramente olhou se o problema está no microfone? E sobre está buscando rede, ver se na troca de peças se você não tirou a antena do lugar. Por favor, coloque aqui os resultador para podermos ti ajudar.
  6. Amigo, o tablet levou alguma queda ou ficou assim de um dia para o outro?
  7. Pessoal, chegou em minha loja hoje de manhã um Lg e615f, o cliente disse que molhou (liquidio: cerveja), já fiz uma resolta na placa e no componentes do aparelho todo, e até troquei de bateria. Mais o aparelho não liga, e agora fica apenas com a tela branca. Troquei o display mais não funcionou. Alguém já deparou com isso?
  8. Amigo faça uma desoxidação total na placa do atc, se vim a continuar com o mesmo poblema, ti recomendo a fazer um flash (poderá ser um virus no aparelho). Coloque aqui o resultado para podermos ti ajudar.
  9. Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
  10. Amigo, tentar apenas fazer um desbloqueio via codigo. Ver qual é a operador de origem e faz o desbloqueio. Ps: Esse tipo de serviço é cobrado.
  11. Troque outra vez os flex, pois, isso já apareçeu em minha loja e alguns flex já vem com algum dano e defeito. Poster aqui se o resultado.
  12. Faça uma limpeza nos conector dos aparelhos e depois teste novamente os lcd´s. PS: Teste com novos Lcd´s, sem os que já foram testados. Coloque aqui o resultado.
  13. Amiga, tive isso e um 3gs. Tive que abrir ele, tirei e coloque de volta a bateria, quando fui atualizar ele novamente funcionou. Teve outra ocasião diferente, apenas mudei de computador e funcionou normal. Recomendo que mude de computador, se continuar o mesmo erro, remova a bateria e coloque de volta. P.S: Lembrando que para remover a bateria do iphone terá que abrir o iphone, só é recomendado de só um técnico, se não for recomendo levar seu atc a uma assistência autorizada.
  14. Amigo, senão tiver nenhuma opção de mudança de idioma para português, somente via software. Atualize ele para versão brasileira e coloque aqui o resultado para podermos ti ajudar.
×
×
  • Criar Novo...