Ir para conteúdo

PáduaCell

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PáduaCell

  • Data de Nascimento 07-06-1967

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PáduaCell

  1. Vlw mesmo Messiasouza, já fiz uma desoxidação e nada , já examinei o slot do touch no microscópio esta em bom estado, vou executar uma resolda antes de fazer uma flash, ok! mais vlw mesmo pela sua ajuda, muito boa. ----------Atualizado--------- Ok, Marcio é não ficou muito explicito no título vou corrigir nos próximos tópicos, ok! vlw mesmo, sua ajuda foi de grande valia fui lá no seu manual técnico do modelo e612f e ajudou muito, muito obrigado mesmo, ok! ----------Atualizado--------- Galera testei o touch deste atc com outra placa que entrou aqui e funcionou b eleza o touch esta filé, o problema é mesmo na placa, ok!
  2. Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
  3. Boa tarde amigo, já resolveu o defeito do atc, estou com um aqui com o mesmo defeito, já troquei o mic e continua o defeito, ok!
  4. Boa tarde amigo, tablet Powerpack net-ip733 com senha de e-mail gostaria de solicitar a flash deste aparelho, segue as descrições do mesmo: processador=AXP173 placa principal=pc70011103rbr4g nwnhnxnnc0113n tamanho da tela LCD= 7' touch screen=capacitivo fabricante= Powerpack modelo= net-ip733 plataforma Android 2.1 Ja postei no Forum em outro post, me pediram para postar aqui ,ok! então esta aí , se conseguir , agradeço desde já. Forte abraço.
  5. Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo.
  6. "Clan Shop a sua loja 100% segura" Cell Master: "Nova.Rápida.Eficiente." "Você esta cansado de ser enganado? então venha para a Clan Soft garantia de bons negócios" Style códigos "Dê créditos a quem tem créditos para te dar"
  7. Boa noite, gostaria de mudar meu nome de usuário para PáduaCell, ok! Alterado Heitor Luis - ADM
  8. Boa noite amigo, eu acho que não infringi a nenhuma regra do forum eu respeito as leis e normas e regulamento do forum, regras foram feitas para serem respeitadas e eu sou respeitador delas, mais agradeço ao nobre amigo de descer do alto do seu pedestal e responder a mim pobre mortal, dizer que não pode me ajudar em nada, é na minha vida sempre tive uma trilogia que me acompanha "Querer, poder e dever, eu quero, eu poço mais não devo". Obrigado amigo tenha uma boa noite e que Deus o abençoe.
  9. Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar. Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 5956B6BA 091909 Flash 9846 Err:A5,62, 63,01,32 Batetery Ok Ok to Program Transfer mode: USB Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.
  10. Depois de muito tentar eu consegui com a ajuda do meu professor Davi, restaurei pelo itunes depois atualizei a sw pelo redsn0w, e pronto o iphone esta zerinho de novo. Quero agradecer aos amigos aki do forum que foram muito importante para mim ao forum Clangsm, ao amigo Davicell sem ele não resolveria e a Deus, obrigado a todos.
  11. Ok amigo vou tentar depois posto o resultado, tenho ki resolver ainda hj, Ok!
  12. Ja fiz e não conecta ao itunes, fala ki o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes.
  13. Boa tarde estou com esse problema chegou pra mim um iphone apple 16gb ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. ja fiz de td ki vcs mandaram fazer e nada sera ki faltou fazer alguma coisa preciso de ajuda, vlw!!! sou novato no forum, desde ja agradeço.
  14. Observe bem o conector do cabo flex onde encaixa o terminal do display se encaixar por baixo ele não funcionara tem ki ser acima um pouco e bem embaixo da trava do conector.
×
×
  • Criar Novo...