Ir para conteúdo

PáduaCell

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PáduaCell postou

  1. Vlw mesmo Messiasouza, já fiz uma desoxidação e nada , já examinei o slot do touch no microscópio esta em bom estado, vou executar uma resolda antes de fazer uma flash, ok! mais vlw mesmo pela sua ajuda, muito boa. ----------Atualizado--------- Ok, Marcio é não ficou muito explicito no título vou corrigir nos próximos tópicos, ok! vlw mesmo, sua ajuda foi de grande valia fui lá no seu manual técnico do modelo e612f e ajudou muito, muito obrigado mesmo, ok! ----------Atualizado--------- Galera testei o touch deste atc com outra placa que entrou aqui e funcionou b eleza o touch esta filé, o problema é mesmo na placa, ok!
  2. Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
  3. Boa tarde amigo, já resolveu o defeito do atc, estou com um aqui com o mesmo defeito, já troquei o mic e continua o defeito, ok!
  4. Boa tarde amigo, tablet Powerpack net-ip733 com senha de e-mail gostaria de solicitar a flash deste aparelho, segue as descrições do mesmo: processador=AXP173 placa principal=pc70011103rbr4g nwnhnxnnc0113n tamanho da tela LCD= 7' touch screen=capacitivo fabricante= Powerpack modelo= net-ip733 plataforma Android 2.1 Ja postei no Forum em outro post, me pediram para postar aqui ,ok! então esta aí , se conseguir , agradeço desde já. Forte abraço.
  5. Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo.
  6. "Clan Shop a sua loja 100% segura" Cell Master: "Nova.Rápida.Eficiente." "Você esta cansado de ser enganado? então venha para a Clan Soft garantia de bons negócios" Style códigos "Dê créditos a quem tem créditos para te dar"
  7. Boa noite, gostaria de mudar meu nome de usuário para PáduaCell, ok! Alterado Heitor Luis - ADM
  8. Boa noite amigo, eu acho que não infringi a nenhuma regra do forum eu respeito as leis e normas e regulamento do forum, regras foram feitas para serem respeitadas e eu sou respeitador delas, mais agradeço ao nobre amigo de descer do alto do seu pedestal e responder a mim pobre mortal, dizer que não pode me ajudar em nada, é na minha vida sempre tive uma trilogia que me acompanha "Querer, poder e dever, eu quero, eu poço mais não devo". Obrigado amigo tenha uma boa noite e que Deus o abençoe.
  9. Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar. Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 5956B6BA 091909 Flash 9846 Err:A5,62, 63,01,32 Batetery Ok Ok to Program Transfer mode: USB Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.
  10. Depois de muito tentar eu consegui com a ajuda do meu professor Davi, restaurei pelo itunes depois atualizei a sw pelo redsn0w, e pronto o iphone esta zerinho de novo. Quero agradecer aos amigos aki do forum que foram muito importante para mim ao forum Clangsm, ao amigo Davicell sem ele não resolveria e a Deus, obrigado a todos.
  11. Ok amigo vou tentar depois posto o resultado, tenho ki resolver ainda hj, Ok!
  12. Ja fiz e não conecta ao itunes, fala ki o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes.
  13. Boa tarde estou com esse problema chegou pra mim um iphone apple 16gb ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. ja fiz de td ki vcs mandaram fazer e nada sera ki faltou fazer alguma coisa preciso de ajuda, vlw!!! sou novato no forum, desde ja agradeço.
  14. Observe bem o conector do cabo flex onde encaixa o terminal do display se encaixar por baixo ele não funcionara tem ki ser acima um pouco e bem embaixo da trava do conector.
  15. Boa tarde, meu nome é Antônio de Pádua minha cidade é o Rio de Janeiro, sou técnico em eletrônica especializado em rádio comunicação a mais de 20 anos e a pouco mais de 1 ano estou me especializando em celular, uma área que sempre me fascinou e agora estou muito interessado e feliz no que estou fazendo. Busco aqui neste forum informações sobre telefonia móvel celular, conheci este forum através do google pesquizando sobre um defeito em um aparelho de celular fui parar aki e me cadastrei. Um bom natal a tds e feliz 2011.
×
×
  • Criar Novo...