Ir para conteúdo

rcimports

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rcimports

  • Data de Nascimento 13-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rcimports

  1. Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
  2. Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
  3. Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
  4. Sou sim, mas estou começando... Mas gostaria de saber se é algum problema recorrente, pois não quero perder meu tempo abrindo o celular e mexer atoa...
  5. Também estou com este mesmo problema em dois aparelhos aqui em minha assistência. Em um o problema é em toda borda direita do touch e no outro o problema é na borda esquerda. Primeira tentativa: Troquei o touch e o flex, problema persistiu. Segunda tentativa: Dei um hard reset no software e o problema ainda persiste. Alguém teria a solução?? Please!!
  6. Alguém conseguiu?? O meu não liga só na bateria, quando liga o cabo usb ele aparece um interrogação na bateria.
  7. Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
  8. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
  9. Maikon. O negócio não é nem a pressa é o valor do touch. Vou explicar como estão. Uma está toda quebrada, mas o flex está perfeito. A outra está com o touch perfeito mas só o engate do touch rasgou. Já que nem uma das duas funcionam, não custa nada tentar pq perder mesmo eu não vou. Se acontecer de não dar certo terei com que comprar mesmo, não tem jeito. Abraço!
  10. Boa tarde! Gostaria que aluém pudesse me ajudar. Estava a fazer a retirada do touch do P970, que estava funcionando, para reaproveitamento em outro aparelho que estava com o touch quebrado, no entanto, o flex rompeu. Já o touch que está quebrado está com o flex inteiro. Tem como fazer a troca dos dois flex, passando o bom pro touch que está funcionando? Tem como reparar o flex rompido? Desde já agradeço a quem puder ajudar. att Rondinele [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: Proibido postar títulos em maiúsculas. Faça favor de ler as regras e se adequar. [/aviso]
  11. Opa meu nome é Rondinele e quero aprender junto com todos... qualquer coisa podem contar comigo... Abraço!
  12. Olá! Meu nome é Rondinele e estou montanto uma assistência técnica em minha cidade. O curso que fiz foi bom mas com poucas horas de prática. Espero poder colaborar e também adquirir conhecimento a respeito do assunto! att Rondinele
×
×
  • Criar Novo...