Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe

Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal.
Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas no meu caso simplesmente não aparece nada, como se não houvesse carregador conectado.

Alguém já passou algo semelhante?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo

verifique alimentação do CI de carga e troque o U4801 ele trabalha como proteção de Vbat.

abaixo segue o link do manual de serviço para te ajudar e foto onde esta localizado os componentes relacionados a carga.

bom trabalho

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10322

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Goya
      Fazer o jump do pino 8 do conector (direita para esquerda) até o ponto (precisa raspar). 

• Por NeoED