Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by dxboy21,

Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by chael3105,

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by rodrigotecinfo,

To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Alef Morais,

Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  6. Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  8. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  9. Started by Rodrigo Pará,

Aparelho nao ativa wifi de forma alguma Quando esqento a placa funciona, mais depois ele nao ativa mais.

• 8 respostas
    • 8.7k visualizações
  10. Started by Thiago Goya,

Estou com um j5 prime que não chega tensão no positivo da bateria, alguém poderia me passar um esquema com essa linha? Tensão no conector de carga está ok e não há capacitores em curto no setor perto do conector

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by Aureliodestak,

Trilhas rompidas

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. galera estou com um j5 prime que molhou e esta aparecendo carregamento em pausa. ja resoldei banho quimico e nada,, alguem sabe qual a peça responsavel por isso.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by luccas1617,

Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  14. Olá, boa tarde. Estou com um J5 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a remoção do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  15. Started by moisesferreira,

Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  16. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  20. Started by Zaguini,

Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by J.JUNIO,

Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?

• 8 respostas
    • 973 visualizações
  23. Started by goldceludi,

to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  24. Started by glogoassist,

Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.