Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.

• 6 respostas
    • 722 visualizações
  2. Started by protechcell,

Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  3. Started by cariolando,

Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  4. Started by Leonardo Bier,

Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by venancio martins,

poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 618 visualizações
  8. Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  9. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  10. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  11. Started by Nailton santos,

a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim.

12. Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  13. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  14. Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. olá boa tarde galera, estou com um s3 mini que está em curto, já observei a placa do mesmo e não encontrei marcas de oxidações, mesmo assim já fiz limpeza dei uma aquecida na placa de leve e nada, alguém que já pegou e resolveu esse problema que possa mim ajudar? Grato!

16. Started by higordalbon,

Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by douglasfeitoria,

Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.

• 6 respostas
    • 840 visualizações
  18. Started by levy campos,

ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  20. Started by deivid_max2,

estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor.

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by TechcellFortaleza,

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.

• 26 respostas
    • 12.8k visualizações
  24. Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by mitchelson,

Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw

• 23 respostas
    • 27k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.