REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.
-
- 6 respostas
- 722 visualizações
-
-
Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá boa tarde galera, estou com um s3 mini que está em curto, já observei a placa do mesmo e não encontrei marcas de oxidações, mesmo assim já fiz limpeza dei uma aquecida na placa de leve e nada, alguém que já pegou e resolveu esse problema que possa mim ajudar? Grato!
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.
- 6 respostas
- 840 visualizações
-
ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]
-
o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor.
-
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.
- 26 respostas
- 12.8k visualizações
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw
- 23 respostas
- 27k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.