REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou sem placa sucata do j2 core, alguém sabe de qual placa posso retirar o thermistor equivalente. A falha é de interrupção do carregamento e exibiçao da mensagem de alta temperatura
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad:
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Alguém já desmontou o samsung E500M??
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais
-
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Galera alguém tem o manual técnico do g531?
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.