REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou sem placa sucata do j2 core, alguém sabe de qual placa posso retirar o thermistor equivalente. A falha é de interrupção do carregamento e exibiçao da mensagem de alta temperatura
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad:
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Alguém já desmontou o samsung E500M??
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais
-
- 15 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
Galera alguém tem o manual técnico do g531?
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.