Ir para conteúdo

Samsung j8 - não liga após bloquear a tela


Posts Recomendados

Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,siga a dica do nosso grande amigo Paulo de Deus, e adicionando a sua resposta,amigo este defeito se dá no sensor hall ,com o manual técnico é fácil de localizar ele na pci,ou se já tem conhecimento técnico vai localizar ele facilmente.teste e post resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marcosvinyn disse:

Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

Pelo que entendi no esquema o sensor de proximidade faz parte do sensor hall, experimenta trocar o sensor para ver se sana o problema

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...