Ir para conteúdo

samsung gt-e1086l nao liga


Posts Recomendados

peque o display dele enrole com uma fita plastica ,, para não entrar fluxo nas peliculas internas ...se vc estiver ae o alcool desse na placa por um tempinho ... seque com soprador (estação de ar ) repita o procedimento por umas 3 vezes ... se não der nada indicaria vc passar uma atualização mais .. blz por ultimo se realmente não acender vc trocar este componente da foto ... e testa .....

post-64435-139967754252_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico uma pulga atras da urelha pq o senhor não possui equipamento de software .. mais blz mano ... por favor mim diga o q vc fez neste atc não entende muito bem ! vc trocou alguma peça...? com calma resoveremos sem duvidas ....

Amigo nosso amigo disse q o atc nao liga o Sr postou um procedimento q fica desligando

preste atençao evite post desnecesario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e poste desnecesario ,,,, pois na foto diz q é quando o atc esta desligando concordo .. mais aquele componente estando aberto o atc não liga pois aconteceu comigo .... não presiso ta postando nada só para ganhar meritos simplismente aconteceu o mesmo problema comigo e resolve da forma q postei .... agora esta imagem q o senhor postou tem tudo para funcionar ..... abraços a tds .... descupem qualquer coisa .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...