Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by millcell,

Bom Dia, estou com s7562l em minha assistencia com problemas no wifi... ele ativa o wifi mais nao acha rede nenhuma, só fica girando um circulado do lado mais nao acha nada! obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by pericles,

Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  6. Boa Tarde, hoje chegou na minha assistência o atc Samsung Galaxy Note N7000, apresentando o problema do não carregamento, efetuei a troca do flex cabe de carga e o problema não foi resolvido, troquei 3 flex novos e não chega a carga ate a bateria, na bateria fica oscilando entre 0,3V ate 0.8V.

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  7. Started by newlife,

estou com um e1075 q nao esta lendo chip halgum apos uma queda, alguem pode me dizer onde fica o componente responssavel pela leitura do chip ou algum proscedimento para o mesmo. desde ja agradeço a todos. Fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. to com um atc e1075l da vivo que falha na ligaçao mais quando coloca no viva voz fica blz ja troquei audio fone e nada.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  11. Started by Cassio Carlos,

samsung E1117 sem audio...

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?

14. Started by 4LLan Cell,

Ola bom dia estou com um j6 com este seguinte probelma como mostra as imagens se alguem ja tiver pego esse problema pode da uma moral?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?

17. Started by Zaguini,

Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by phzinho,

ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  22. Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  24. Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.